Ediinhuuh Holliisteer Postado Julho 1, 2013 às 00:45 Autor Postado Julho 1, 2013 às 00:45 perfeito , eu gosto de pão integral mais ouvi dizer que não é tão bom ! mas vale a pena comprar dele? e tipo comer 4 fatias de pão integral com requeijão , leite e biscoitos? ou 2 fatias de pão integral com requeijão e outro duvida um shake de leite com aveia com alguma fruta + pão integral seria um bom pré treino?
Caio Lopes Postado Julho 1, 2013 às 00:55 Postado Julho 1, 2013 às 00:55 (editado) perfeito , eu gosto de pão integral mais ouvi dizer que não é tão bom ! mas vale a pena comprar dele? e tipo comer 4 fatias de pão integral com requeijão , leite e biscoitos? ou 2 fatias de pão integral com requeijão e outro duvida um shake de leite com aveia com alguma fruta + pão integral seria um bom pré treino? Então, vamos lá.. Você comendo pão integral, ja tem a fonte do carbo, blz. Não acho os bicscoitos interessantes para se mandar todos os dias.. Agora vamos as fontes de proteina que podem te ajudar.. -Queijo Branco -Requeijão ( não sei ao certo, pq nao sei a quantidade de Gordura.) -Frango ( Cuidado ao comprar frangos que ja vem desfiado, pq a quantidade de sódio é alta.) -Peito de Peru Quanto ao Shake pré-treino acho uma boa sim, sei que o leite atrapalha um pouco a absorção, mais também é uma boa.. você pode ficar variando, entre refeições sólidas e liquidas nos pré-treinos Editado Julho 1, 2013 às 00:56 por Caio Lopes Ediinhuuh Holliisteer reagiu a isso 1
Ediinhuuh Holliisteer Postado Julho 1, 2013 às 13:05 Autor Postado Julho 1, 2013 às 13:05 Certo . Obrigado pela dica , vamos ver como será meus ganhos durante 1 mes ((:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora