Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, já que a oxan nao aromatiza, o tamox na tpc seria pra estimular a produção endogena dos hormonios, e não por causa do estrógeno, certo?

faz, como quiser entao, toma de 4 em 4 ou 5 em 5.

pois é, querendo saber o que vale mais a pena, isso aí, ou tomar de 8 em 8 hrs por comodidade, mesmo n sendo a MV correta

Postado

Galera, já que a oxan nao aromatiza, o tamox na tpc seria pra estimular a produção endogena dos hormonios, e não por causa do estrógeno, certo?

pois é, querendo saber o que vale mais a pena, isso aí, ou tomar de 8 em 8 hrs por comodidade, mesmo n sendo a MV correta

Entao tpc com tamox pra oxan seria pra isso mesmo, fazer o corpo voltar a produção natural de testo mais rapidamente.

Quanto a MV da oxan é de 5 horas memso. só que realmente toma-la 4 vezes durante o dia deve ser bem chato/trabalhoso.

Dai acho que é mais comodo tomar de 8 em 8 horas memso.

vlws

Postado

cara, nao existe forma errada de usar aes, so formas mais eficientes, e menos...

se tu quiser fazer de 6 em 6, ou 8 em 8 faz.

tipo se tu tomar de 6 em 6 digamos q a meia vida seja essa.

6 horas depois a concetraçao de oxan no organismo caiu pra metade.

ou seja de 20mg so tem 10 agr...

faz como achar melhor.

ja tem a droga em maos?

Postado

Entao tpc com tamox pra oxan seria pra isso mesmo, fazer o corpo voltar a produção natural de testo mais rapidamente.

Quanto a MV da oxan é de 5 horas memso. só que realmente toma-la 4 vezes durante o dia deve ser bem chato/trabalhoso.

Dai acho que é mais comodo tomar de 8 em 8 horas memso.

vlws

acho que vo acabar mandando de 6 em 6 na medida do possivel

De fato a MV da oxan é de 4~6 horas( de acordo com os estudos mais recentes, o Jason fez um video sobre isso), mas voce nao precisa necessariamente tomar respeitando a risca a mv da droga. Da uma lida nesse artigo aqui: http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-orais-e-meia-vida/.

Quanto a TPC, eu faria 15 dias de 20mg de tamox.

Abs

já li! haha

é, acho que a tpc vai ser isso msm. prolongar pra 30 dias não tem necessidade não?

cara, nao existe forma errada de usar aes, so formas mais eficientes, e menos...

se tu quiser fazer de 6 em 6, ou 8 em 8 faz.

tipo se tu tomar de 6 em 6 digamos q a meia vida seja essa.

6 horas depois a concetraçao de oxan no organismo caiu pra metade.

ou seja de 20mg so tem 10 agr...

faz como achar melhor.

ja tem a droga em maos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...