Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

altura: 1,63

peso: 63kg

medidas:

braço 36

coxa 54

peito 107

Objetivo: ganhar um pouco de massa, aumentando a qualidade, e com foco em peito, ombro, panturrilha e antebraço

Dieta: Clean bulk, 300kcal acima da tmb

Estrutura do ciclo:

1-4 oxan 60mg-dia

4-6 oxan 80mg-dia

TPC:

1-2 tamox 20mg-dia

1-4 tribulus 2g-dia

Não quero que meu eixo fique significativamente suprimido, por isso o ciclo de 6 semanas. Há algo a ser adicionado na TPC, ou essa tá boa?

Considerando que a MV da oxan é de ~5 horas, como faço se meu sono é mais de 5 horas? acordo pra tomar o comprimido ou deixa pra tomar ao acordar mesmo?

Os comprimidos sao 10mg. Considerando a dosagem de 60mg, pra dividir em 4 doses diárias igualitarias seriam 15mg, mas isso não é possivel, assim terei que tomar 2 de 20mg e 2 de 10mg. Tem alguma hora específica mais indicada pra eu usar os 20mg ou tanto faz?

Obs: a oxan é manipulada

Editado por FUARKBRAH
Postado
  Em 01/07/2013 em 01:42, Obituary disse:

a MV da oxan é de 8 horas

é de 4~6hrs

Em 01/07/2013 em 01:44, freak96 disse:

toma 20mg de 8 em 8hrs. e faz a tpc 1-4 tamox 20mg. não se brinca com paumolescencia

15 dias nao é suficiente? pelo menos é o que eu vejo na maioria das TPCs de oxan

Postado
  Em 01/07/2013 em 01:49, Ribéry disse:

ja responderam tudo, agora o planeta vai te perguntar quanto tu pagou e vai querer confirmar se vc esta vivo apos o ciclo

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)
  Em 01/07/2013 em 01:49, Ribéry disse:

ja responderam tudo, agora o planeta vai te perguntar quanto tu pagou e vai querer confirmar se vc esta vivo apos o ciclo

com certeza ele fará isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por FUARKBRAH
Postado
  Em 01/07/2013 em 01:52, FUARKBRAH disse:

é de 4~6hrs

15 dias nao é suficiente? pelo menos é o que eu vejo na maioria das TPCs de oxan

brah, faz de 8 em 8 horas mandando 20mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...