Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Os Prisioneiros Mantém A ''forma'' ?

Posts Recomendados

Postado

E o pessoal ainda nega o fato de que AE's fazem "milagres"...

Não tem como chegar em alguns shapes do vídeo natural, não na condição que eles estão...

Tá loco mano?!

Tem uns ali q passa o rodo em muito cara q compete nesses torneios aki do BR...vai num torneio aki...tira umas fotos dos primeiros colocados e depois compara com esses negões dos videos...tem presidiário ali muito bem condicionado, não se alcança NUNCA aquele nível sem usar ergogênicos, tem uns ali q tem shape de natural mesmo, mas tem outros q é completamente impossível se alcançar sem EAs.

Publicidade

Postado (editado)

vamos treinar peito na cadeia, todos tem o peitoral gigante

tambem deve rolar umas competiçoes de peso no supino entre prisoes e esse prisioneiros devem participar, tem que ter algo relacionado a isos tambem, pq as coisa q eles tomam nao eh coisa comum tem uns nos videos grandes mesmo

Editado por Ribéry
Postado

tem que levar em conta é a genética deles isso sim , tanto que tem uns presos que é só o papel do pirulito.

Genética para se destacar entre os amigos até vai, mas pra ser gigante ? Acho que não.

Eu vi o vídeo, do tamanho daqueles cara só ciclando e não é um protocolozinho qualquer, mas é como o pessoal disse, mesmo sem a 'matéria prima' (proteínas, carbos, kcal) necessária os caras crescem

Visitante Flex W.
Postado

Genética para se destacar entre os amigos até vai, mas pra ser gigante ? Acho que não.

Eu vi o vídeo, do tamanho daqueles cara só ciclando e não é um protocolozinho qualquer, mas é como o pessoal disse, mesmo sem a 'matéria prima' (proteínas, carbos, kcal) necessária os caras crescem

É porque eles comem uns aos outros...

Isso teve um duplo sentido bem pesado triplicado. aheu

Postado

comida escassa , aes escassos , sem genética não da pra chegar onde eles chegam.

Postado

comida escassa , aes escassos , sem genética não da pra chegar onde eles chegam.

E se os AE's não forem escassos?

Sent from my WT19i using Tapatalk 4 Beta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...