Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Os Prisioneiros Mantém A ''forma'' ?


Johnn

Posts Recomendados

E o pessoal ainda nega o fato de que AE's fazem "milagres"...

Não tem como chegar em alguns shapes do vídeo natural, não na condição que eles estão...

Tá loco mano?!

Tem uns ali q passa o rodo em muito cara q compete nesses torneios aki do BR...vai num torneio aki...tira umas fotos dos primeiros colocados e depois compara com esses negões dos videos...tem presidiário ali muito bem condicionado, não se alcança NUNCA aquele nível sem usar ergogênicos, tem uns ali q tem shape de natural mesmo, mas tem outros q é completamente impossível se alcançar sem EAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vamos treinar peito na cadeia, todos tem o peitoral gigante

tambem deve rolar umas competiçoes de peso no supino entre prisoes e esse prisioneiros devem participar, tem que ter algo relacionado a isos tambem, pq as coisa q eles tomam nao eh coisa comum tem uns nos videos grandes mesmo

Editado por Ribéry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que levar em conta é a genética deles isso sim , tanto que tem uns presos que é só o papel do pirulito.

Genética para se destacar entre os amigos até vai, mas pra ser gigante ? Acho que não.

Eu vi o vídeo, do tamanho daqueles cara só ciclando e não é um protocolozinho qualquer, mas é como o pessoal disse, mesmo sem a 'matéria prima' (proteínas, carbos, kcal) necessária os caras crescem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Genética para se destacar entre os amigos até vai, mas pra ser gigante ? Acho que não.

Eu vi o vídeo, do tamanho daqueles cara só ciclando e não é um protocolozinho qualquer, mas é como o pessoal disse, mesmo sem a 'matéria prima' (proteínas, carbos, kcal) necessária os caras crescem

É porque eles comem uns aos outros...

Isso teve um duplo sentido bem pesado triplicado. aheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética para se destacar entre os amigos até vai, mas pra ser gigante ? Acho que não.

Eu vi o vídeo, do tamanho daqueles cara só ciclando e não é um protocolozinho qualquer, mas é como o pessoal disse, mesmo sem a 'matéria prima' (proteínas, carbos, kcal) necessária os caras crescem

comida escassa , aes escassos , sem genética não da pra chegar onde eles chegam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética para se destacar entre os amigos até vai, mas pra ser gigante ? Acho que não.

Eu vi o vídeo, do tamanho daqueles cara só ciclando e não é um protocolozinho qualquer, mas é como o pessoal disse, mesmo sem a 'matéria prima' (proteínas, carbos, kcal) necessária os caras crescem

comida escassa , aes escassos , sem genética não da pra chegar onde eles chegam.

E se os AE's não forem escassos?

Sent from my WT19i using Tapatalk 4 Beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...