Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Os Prisioneiros Mantém A ''forma'' ?


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

eles nao sofrem tanto se preocupando com a quantidade de proteina/dia, consequentemente possuem niveis mais discretos de cortisol serico, o que submete a dorsal e o triceps a um risco vertiginosamente menor de catabolismo

fonte: Rasmussen e seus camaradas (2006)

Que isso, não se preocupam com a proteina, mas se preocupam em ser estuprados no banheiro, em ter a garganta cortada pela facção rival, em que dia vão sair, com a familia, julgamento, com o guarda que ta de olho dele e por aí vai AHuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se acredito muito nessa afirmação de que é CARO usar ae's nas prisões de lá..principalmente porque a maioria dos presos pertencem a quadrilhas, o que facilita MUITO acesso a qualquer regalia..

Acho q é isso q rola mesmo.

Outro dia tava assistindo Gangland (serie q conta a história das mais notórias gangues dos EUA), e em um episódio sobre a Nuestra Familia, deu pra ver uns manolos bem grandes... Mesmo estando dentro de uma prisão de segurança maxima.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

s Hoje, 16:32

"Im a C/O and have worked state and federal corrections. at the state they were HUGE with no roids. they lifted upwards of 4 hrs a day and ate as much as possible, sometimes tradeing stuff to het eggs meat and peanut butter from other inmates.

at the fed they dont have weights anymore so the guys are more ripped than big. they still improvise weights with water in trash bags inside of pillowcases and such but its not the same."

"Eu sou um oficial de correção(C.O) e trabalhei com correções federais e estaduais.Na estadual eles eram grandes sem esteróides(difícil de colocar isso p/ dentro das prisões).Os caras treinavam mais de 4 horas por dia,e comiam o máximo possível.Além,de algumas vezes trocarem algo por ovos,carnes e pasta de amendoim com outros detentos.Já nas federais,não tem pesos mais...então os caras era mais definidos do que grandes.Eles ainda improvisavam pesos colocando água em sacos de lixo dentro de fronhas e tal, mas não é a mesma coisa. "

Acho que dá pra entender a ideia do trecho.

Mas então ele cita que uns eram mais definidos nas federais, então os outros eram gordos fortes comelões, que puxavam ferro e ficavam massudos...?

Bom, de qualquer forma difícil acreditar que os caras não tomam alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então ele cita que uns eram mais definidos nas federais, então os outros eram gordos fortes comelões, que puxavam ferro e ficavam massudos...?

Bom, de qualquer forma difícil acreditar que os caras não tomam alguma coisa.

Pois é huahuahauh

Que tomam é certeza.O que me intriga mesmo é quanto à alimentação...

Mesmo comprando,duvido que atinjam o necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pois é huahuahauh

Que tomam é certeza.O que me intriga mesmo é quanto à alimentação...

Mesmo comprando,duvido que atinjam o necessário.

Pelo menos nos filmes eles são fortões, e variam entre gordos fortes, e fortes toda vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...