Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tudo bem então Kakau

ja cansei de dar murro em ponta de faca

essa discussão não vai levar a nada

depois dessa frase: "Eu, particularmente, prefiro queimar 150kcal somente da minha gordura, do que queimar 700kcal catabolizando os meus músculos. ;)"

encerro minha participação no tópico

abraço e boa sorte!

Publicidade

Postado

So dando minha opiniao, tenho feito AEJ em bulking a 1 mes e meio, bulk limpo, e consegui perder um pouco daquela gordura nos flancos ( que mesmo com 70kg bf em 6% continuava tendo) e no geral ja ganhei 3 kg (de 78 pra 81) e acho q meu bf caiu um pouco pois minha vascularizacao esta mais perceptível em areas q antes nunca tive (ombro, peito e trapezio), entao pra mim tem funcionado, mas cada corpo pode reagir de um jeito...ja fiz WD e tive bons resultados em cutting...

Sent from my MZ607 using Tapatalk 4 Beta

Postado

e o q deu?

Não mudou nada no bulking, sobre ganhar ou não gordura...

Dá pra fazer corrida/corda/bike, qualquer aeróbico no bulking, só vai servir para condicionamento cardiovascular e tal..

O que importa mesmo é a alimentação, manter as proteínas diárias pra não perder nada durante o aeróbico e as kcal's altas pra ganhar peso..

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

Não mudou nada no bulking, sobre ganhar ou não gordura...

Dá pra fazer corrida/corda/bike, qualquer aeróbico no bulking, só vai servir para condicionamento cardiovascular e tal..

O que importa mesmo é a alimentação, manter as proteínas diárias pra não perder nada durante o aeróbico e as kcal's altas pra ganhar peso..

seu objetivo foi ver como o corpo iria reagir e não perder gordura? é que não ficou mt claro...

Postado

cara tava maluco,pirado,loco pra encontrar esse tópico e não achava, mas finalmente encontrei!Galera é o seguinte tava com 11,86 de bf% eu fiz 3 vezes na semana AEJ (corda) 20 minutos e esperava mais 30 minutos ou 25 descansando! e comia a redução de bf foi muito pouca! mas há uma coisa que eu percebi em que nenhum bulk meu ficou assim foi a vascularização ela se manteu bem estável! (por causa do fluxo sanguíneo lógico :laughingsmiley:) mas houve uma pequena redução quase nada do bf foi de 11,86% para 11,26% mas ai estagnou! devido a que eu dou umas fugidinhas aqui e ali no bulk limpo kkkkk! tipo não chupo bala nem nada mas quando rola um doce sei la brigadeiro etc! eu me jogo! kkkkkkkkkkkk

Ps: 2 semanas de AEJ! sendo segunda quarta e sexta como dias de aeróbico!

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

cara tava maluco,pirado,loco pra encontrar esse tópico e não achava, mas finalmente encontrei!Galera é o seguinte tava com 11,86 de bf% eu fiz 3 vezes na semana AEJ (corda) 20 minutos e esperava mais 30 minutos ou 25 descansando! e comia a redução de bf foi muito pouca! mas há uma coisa que eu percebi em que nenhum bulk meu ficou assim foi a vascularização ela se manteu bem estável! (por causa do fluxo sanguíneo lógico :laughingsmiley:) mas houve uma pequena redução quase nada do bf foi de 11,86% para 11,26% mas ai estagnou! devido a que eu dou umas fugidinhas aqui e ali no bulk limpo kkkkk! tipo não chupo bala nem nada mas quando rola um doce sei la brigadeiro etc! eu me jogo! kkkkkkkkkkkk

Ps: 2 semanas de AEJ! sendo segunda quarta e sexta como dias de aeróbico!

você tava fazendo no bulk?

eu to fazendo o aej desde segunda feira, todos os dias...nem sei se é recomendado, mas to no gás.

pra falar a verdade nem sei se to em cutt ou em bulk, mesmo querendo está em bulk tenho mt dificuldade pra ingerir mais calorias que eu gasto, então não sei

Postado

Acho válido AEJ em bulking, visto que o AEJ ajuda na lipase por meio de regulação hormonal favorável pela hora do dia e não pelo saldo calórico diário.

Aliás, acho possível sim crescer perdendo gordura, porém as variáveis são muitas e os ganhos não se comparam com um bulking convencional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...