Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É o seguinte, galerinha cética,

Agora eu to em período de cutting, fazendo HIIT somente de tarde, não to fazendo AEJ por falta de tempo de manhã.

Mas acredito que a partir de semana que vem já me sobre tempo e eu possa fazer.

Então vou criar um tópico relatando minha experiência com o HIIT em jejum na fase cutting. Depois vou passar pra fase bulking mantendo o HIIT em jejum e continuar o relato.

Quando eu fizer o tópico, me certificarei de marcar todos vcs, pra poderem acompanhar e ver como o negócio funciona na prática e não apenas na teoria. :thumbsup_still:

Editado por Kacau Cavalcante

Publicidade

Postado

É o seguinte, galerinha cética,

Agora eu to em período de cutting, fazendo HIIT somente de tarde, não to fazendo AEJ por falta de tempo de manhã.

Mas acredito que a partir de semana que vem já me sobre tempo e eu possa fazer.

Então vou criar um tópico relatando minha experiência com o HIIT em jejum na fase cutting. Depois vou passar pra fase bulking mantendo o HIIT em jejum e continuar o relato.

Quando eu fizer o tópico, me certificarei de marcar todos vcs, pra poderem acompanhar e ver como o negócio funciona na prática e não apenas na teoria. :thumbsup_still:

Apoiado! Acompanhando!

Postado

Talvez um certo catabolismo pode haver, não posso dizer com certeza que não. Mas é por isso que não dá pra fazer por um grande período de tempo pra evitar que isso aconteça. No máximo 30 minutos já está mais do que bom.

até eu vou experimentar isso aí pra ver de qual é, vou dar uma lida a respeito. Dependendo mantenho mesmo e te passo um feedback e agradeço mais uma vez!

Pelo que li é vantajoso sim, alta intensidade e baixa duração, estimula a leptina.. Da uma liga no artigo do muzy, que eu tinha citado

Postado (editado)

Pelo que li é vantajoso sim, alta intensidade e baixa duração, estimula a leptina.. Da uma liga no artigo do muzy, que eu tinha citado

''O que está comprovado cientificamente é isso. Exercícios de longa duraçao em jejum nao tem base científica nenhuma'' isso que achei estranho. A maioria do que sei sobe AEJ vem do vídeo do nosso amigo Leandro Twin, e ele fala dos estudos do Rafael Bracca a respeito, logo, sendo uma base científica que contradiz o artigo do Muzy. Interessante...

segue link do vídeo do Leandro: http://www.youtube.com/watch?v=VoowcmG-fPI

Editado por Tubiis
Postado

não tem como perder gordura em bulking = excedente calórico

entao ou é 8 ou 80

é 8 ou 80 né aposto que vc não sabia mas o aeróbico influencia na recuperação muscular e varios fisiculturistas e culturistas usam ate mesmo em bulking mas nunca ultrapasse de 20 minutos!

Postado

Sim!

Claro.

O que vc queima no Aej n vm do glicogênio. Afinal. Esta em jejum.

Mas dai eh um calculo chatinho.

O que sobra q caloria n pode ser maior doque queima.

Claro que da.

Inves de pesquisa jo tio google assim. Pesquise sobre como funciona o corpo. O aej. E cada detale. Junte as informações e tera a resposta.

Postado

Sim!

Claro.

O que vc queima no Aej n vm do glicogênio. Afinal. Esta em jejum.

Mas dai eh um calculo chatinho.

O que sobra q caloria n pode ser maior doque queima.

Claro que da.

Inves de pesquisa jo tio google assim. Pesquise sobre como funciona o corpo. O aej. E cada detale. Junte as informações e tera a resposta.

certíssimo! To propondo utilizá-lo em bulking, não em cutting (''o que sobra de caloria n pode ser maior doque queima'').

Postado

Ta vendo!

Alguem estuda.

: )

Em cut o melhor treino sao os d força.

Sl5x5. Heavy duty..

Os q possuem progressão constante de carga.

Afinal o corpo n vai querer se auto consumi se precisa de força.

Eh claro. Aej so leve. Tipo velho caminhando no park. Mais q issp eh sp catabolismo.

Postado

Ta vendo!

Alguem estuda.

: )

Em cut o melhor treino sao os d força.

Sl5x5. Heavy duty..

Os q possuem progressão constante de carga.

Afinal o corpo n vai querer se auto consumi se precisa de força.

Eh claro. Aej so leve. Tipo velho caminhando no park. Mais q issp eh sp catabolismo.

de fato, os treinos e AEJ são excelentes, mas o treino ta tranquilo já! grato!

Postado

Ta muito empolgante vcs não sabem como! Eu estou em bulking estou esperando meu pé desinflamar pra eu voltar ao cutting daqui a um tempo, e aproveito que eu estou em bulking até o dia 20 aproveito e faço AEJ sem HIIT 1 semana ,depois de um tempo testo esse AEJ com HIIT 1 semana e depois posto o resultado! e aproveitando e vou relatar uma experiencia propia minha façam aerobico ''normal'' em qualquer horario mas não passem de 20 minutos pq depois de 20 minutos seu indice glicemico está baixo e pode ocorrer uma catabolização e no bulking eu sinto meu corpo mt dolorido (devido a falta de oxigenio no musculo) porcausa do acido folico (se nao me engano e esse o nome do acido) com esses 20 minutos o fluxo sanquinio aumentou relativamente bom que antes eu (sem aerobico) passava 2 dias com peito dolorido,depois com aerobico e o fluxo sanquineo aumentado eu só passava a sentir 1 dias no maximo.Com o mesmo treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...