Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera! Estou fazendo um cutting severo, como sou ex gordo fazia dia do lixo todo domingo (7 em 7 dias) e estava perdendo peso em média 1 kg por semana, bom eu estava me sentindo melhor, meu corpo ganhou uma definição que jamais tive, então resolvi tentar fazer de 14 em 14 dias e consegui, a diferença do meu peso do último dia do lixo (16/06/2013) pra domingo passado (23/06/2013) se manteve normalmente, perdi de 77.6 para 76.3, o que me espantou foi que agora do dia 23/06/2013 pra hoje 30/06/2013 meu peso caiu de 76.3 para 76.2 em 14 dias ON de cutting! Resumindo, se vocÊ não acredita na influência da Leptina comece a acreditar, eu achava que não seria tão importante e vejo que não é bem assim, vou fazer um lixo hoje e outro daqui a 10 dias, mas não vou ficar mais que isso sem um refeed de carbos!

É isso galera é errando e aprendendo, pra quem não conhece a leptina:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51275-a-importancia-do-hormonio-leptina/

Abraços!

Publicidade

Postado (editado)

Obrigado por compartilhar essa experiência.
Estou em cutting e tive a mesma experiencia.

Quando eu fazia o dia do lixo a cada 15 dias, perdia menos do que semana em semana.

Editado por MPhellipe
Postado

quero fazer o meu tambem, to esperando meu multivitaminico, vitamina c, glutamina, whey, leucina, bcaa chegarem. E a balança digital pra da uma certeza nos macronutrientes, eu fico muito em duvida em descobrir a minha taxa metabolica basal(tbm) so q existem diversas formas, e todas as formas tem 100cal diferente a mais ou a menos, vcs q fazem, qual calculador usam?

Postado

quero fazer o meu tambem, to esperando meu multivitaminico, vitamina c, glutamina, whey, leucina, bcaa chegarem. E a balança digital pra da uma certeza nos macronutrientes, eu fico muito em duvida em descobrir a minha taxa metabolica basal(tbm) so q existem diversas formas, e todas as formas tem 100cal diferente a mais ou a menos, vcs q fazem, qual calculador usam?

Use a fórmula do Mifflin-St Jeor, mais recente assim

Postado

Aconteceu isso comigo , eu perdia MUITO peso , ai chegou uma hora que em 2 semanas estava a mesma coisa. O que eu fiz? Simples , mudei minha ficha na academia e retornei comendo carbos , outros tipos de comida , as vezes um dia do lixo mais generoso , e ai retornei a dieta novamente , perdi uma quantidade absurda em muito pouco tempo e to ai até hoje queimando... hehe

Postado

Usa esse site, http://www.dietaetreino.com.br/ ele é perfeito, a única coisa que você tem que fazer é inserir alimentos, deficit e tudo mais ele calcula automático!

Aconteceu isso comigo , eu perdia MUITO peso , ai chegou uma hora que em 2 semanas estava a mesma coisa. O que eu fiz? Simples , mudei minha ficha na academia e retornei comendo carbos , outros tipos de comida , as vezes um dia do lixo mais generoso , e ai retornei a dieta novamente , perdi uma quantidade absurda em muito pouco tempo e to ai até hoje queimando... hehe

Ficou gay esse final asuhshushuhshusuhsuh, zoera não deu pra resistir!

Sim, vou aplicar o lixo a cada 10 dias e tentar mudar meus treinos, da uma variada pro corpo desacostumar!

Postado

Usa esse site, http://www.dietaetreino.com.br/ ele é perfeito, a única coisa que você tem que fazer é inserir alimentos, deficit e tudo mais ele calcula automático!

Ficou gay esse final asuhshushuhshusuhsuh, zoera não deu pra resistir!

Sim, vou aplicar o lixo a cada 10 dias e tentar mudar meus treinos, da uma variada pro corpo desacostumar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , não me expressei muito bem :P

Mas isso mano , mudar o treino também ajuda muito hehe

E @Gabriel

Dia do lixo geralmente é dia do lixo '-' kkk , DIA , a pessoa que escolhe se quer apenas uma refeição ou comer porcaria o dia todo(risco de jogar os ganhos da semana toda fora) , você q sabe

Postado

dia do lixo vcs fazem uma refeição lixo, ou mais ?

Eu faço dia mesmo, hoje vou comer umas 5000 kcal, minha tbm é de 3000kcal, ou seja vou ingerir 2000kcal a mais que preciso, mas é de boa, eu só ganho retenção e tiro isso em 02 dias de dieta, eu quando faço dia do lixo faço pra valer mesmo kkkkkk

Postado

dia do lixo vcs fazem uma refeição lixo, ou mais ?

Depende!

Ontem eu tentei manter até a parte da noite... Ai cheguei em casa, cansadão... comi porcaria, chamei a namorada pra sair e comer porcaria e enfiei o pé na jaca hahahahahaha

Hoje me pesei: emagreci mais 1kg nessa semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...