Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que vai definir se ele é "potente" ou não, é o seu organismo. Uma pessoa pode perder X kg com L6B, mas outra pessoa pode perder 2X kg, é variável. Em relação ao produto, olhe nos relatos e veja se quem usou teve bons resultados, veja de outros produtos e compare, mas não esqueça do essencial.

Postado

O que vai definir se ele é "potente" ou não, é o seu organismo. Uma pessoa pode perder X kg com L6B, mas outra pessoa pode perder 2X kg, é variável. Em relação ao produto, olhe nos relatos e veja se quem usou teve bons resultados, veja de outros produtos e compare, mas não esqueça do essencial.

o essencial seria a dieta? essa ta bem controlada aqui só entra batata doce, frango,peixe e pães integrais haha

Postado

o essencial seria a dieta? essa ta bem controlada aqui só entra batata doce, frango,peixe e pães integrais haha

Falando que come batata doce ,frango, peixe etc, nunca vai ter como saber se sua dieta ta controlada.

e controlada eu acho um termo muito ruim,parece termos de revista fitness para emagrecer 10kg em um mes.

Postado

Eu já tomei, optei pelo L6B Uc. pois foi o mais indicado pelas pessoas que perguntei e tals, ele é bem forte, e se vc tomar certinho, seguir uma boa dieta e fazer aeróbico o resultado é sensacional, eu curti bastante.

Recomendo, mas tome com moderação, o bgl é forte haha'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...