Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelitepro+Anavar


eddu22

Posts Recomendados

e a dieta deles foi como? você pode fazer um cutting e ficar aparentemente maior. Eu iria de bulk limpo, sem oxyelite. A oxan é bacana mas não faz milagres, então decide qual você prefere, pode ser que no bulk você até perca gordura, mas não se compara a um déficit calórico. Músculo não é feito somente de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e a dieta deles foi como? você pode fazer um cutting e ficar aparentemente maior. Eu iria de bulk limpo, sem oxyelite. A oxan é bacana mas não faz milagres, então decide qual você prefere, pode ser que no bulk você até perca gordura, mas não se compara a um déficit calórico. Músculo não é feito somente de proteína.

olha ,meu objetivo principal , é perde gordurar , só que com o Oxan quero ganhar massa seca, entendeu?

com esse combo de Oxyelite pro+Oxan , o objetivo principal é ganhar massa +trinca saca? tentar perde a gordura com o oxyelitepro e ganhar massa seca com o Oxan , ai agente vai ve.. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, me decedi , irei fazer o seguinte , agora irei jogar 1 cutting , sendo que irei tomar 1 frasco de oxyelite pro formula nova irei tomar 1 comprimido ao acordar e 1 comprimido 8 horas depois, irei tomar durante 45 dias , e todos os dias até nos domingos, irei fazer "tentar fazer 1 dieta 0 carbo nas 2 1º semana, "

beleza, após ter terminado esses 45 dias de oxyelite pro, irei iniciar 1 bulk limpo com direito a Carnivor+Assault+No Shotgun+Oxolondrona(Anavar). valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...