Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e a dieta deles foi como? você pode fazer um cutting e ficar aparentemente maior. Eu iria de bulk limpo, sem oxyelite. A oxan é bacana mas não faz milagres, então decide qual você prefere, pode ser que no bulk você até perca gordura, mas não se compara a um déficit calórico. Músculo não é feito somente de proteína.

Publicidade

Postado

e a dieta deles foi como? você pode fazer um cutting e ficar aparentemente maior. Eu iria de bulk limpo, sem oxyelite. A oxan é bacana mas não faz milagres, então decide qual você prefere, pode ser que no bulk você até perca gordura, mas não se compara a um déficit calórico. Músculo não é feito somente de proteína.

olha ,meu objetivo principal , é perde gordurar , só que com o Oxan quero ganhar massa seca, entendeu?

com esse combo de Oxyelite pro+Oxan , o objetivo principal é ganhar massa +trinca saca? tentar perde a gordura com o oxyelitepro e ganhar massa seca com o Oxan , ai agente vai ve.. obrigado!

Postado

Amigos, me decedi , irei fazer o seguinte , agora irei jogar 1 cutting , sendo que irei tomar 1 frasco de oxyelite pro formula nova irei tomar 1 comprimido ao acordar e 1 comprimido 8 horas depois, irei tomar durante 45 dias , e todos os dias até nos domingos, irei fazer "tentar fazer 1 dieta 0 carbo nas 2 1º semana, "

beleza, após ter terminado esses 45 dias de oxyelite pro, irei iniciar 1 bulk limpo com direito a Carnivor+Assault+No Shotgun+Oxolondrona(Anavar). valeu gente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...