Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

peito/ombro/triceps

abc2x

queria fazer 3 pra ombro, sem ficar muito extenso o treino.. uma solucao pra isso seria bi-set

li e li varios artigos dizendo que o ombro aguenta bastante volume, etc

queria saber oque acham se eu fizer

desenvolvimento com halteres

elevação lateral + frontal

?

Publicidade

Postado

Não vejo problemas, so trocaria essa elevação frontal por uma remada alta pois no treino de peito a parte anterior do ombro ja trabalha bastante entao so o desenvolvimento ja e suficiente

Não se esqueça também de fazer um crucifixo invertido no treino de costas para o posterior do ombro o que muita gente esquece de treinar

Postado

Treino de costas faço bastante remadas, acho que já exige bastante do posterior

remada alta? no dia seguinte faço costas, com remada curvada e terra, que já pegam demais trapezio, musculo alvo do remada alta também

Postado

Treino de costas faço bastante remadas, acho que já exige bastante do posterior

remada alta? no dia seguinte faço costas, com remada curvada e terra, que já pegam demais trapezio, musculo alvo do remada alta também

Não quando se faz com a pegada mais aberta.

Postado

Não quando se faz com a pegada mais aberta.

a um tempo atrás fazia remada alta também.. mas no momento quero mesmo fazer elevacao frontal com lateral.

alguem tem mais opnioes?

Postado

Acho isto muito pessoal , lógico com bom senso , não irá fazer 10 exercicios para ombro. Vai de acordo com a demanda e com o resultado , se for o esperado e acha que está dando conta mantenha os 3 , senão reduza e foque mais nos compostos.

Postado

Se você faz bastante exercicios remadas para costas de forma correta (Exige sim da deltóide posterior).

Os 3 que você mencionou fazendo com bastante enfase tá de bom tamanho, brt.

Porém se você quiser acrescentar mais um, aconselharia Desenvolvimento Arnold.

Postado

Acho desnecessário ! Qual sua intenção ao fazer mais um exercício? Não tem necessidade se for intensidade, faça desenvolvimento militar e elevação lateral que já está ótimo, foque na progressão de cargas.. Se preciso faça um rest pause na ultima serie do lateral.. Abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...