Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera antes fazia um Ab off Ab e treinava perna nas 2 series claro que com partes separadas, semana passada mudei pra abc2x e percebi que minhas pernas deram uma diminuida (Troquei alguns exercicios, tirei aqueles milhoes de isoladores adicionei agachamento livre e etc) percebi que elas deram uma diminuida principalmente naquela parte ali do quad, nas medidas também estão dando menores na parte do quad, poderia ser pela mudança de frequencia perdi retenção? (Minha academia fechou e hoje não deu pra ir treinar perna =\ ) e antes que me venham falar - a tu não agacha pesado e nem profundo etc, sim eu agacho profundo e pesado (trabalho com progressão de carga), as medidas antes dava por volta de 57 na parte do quad (acima do joelho) hoje tao batendo 55, mas na parte da coxa na virilia estava com 60 agora tou com 66 (Comparação de 1 mes) mas esses 66 são provenientes de gordura do bulk.

Edit: não lembro ao certo se a parte do quad era 57 mas era por ai, juntando a minha incerteza e o espelho percebo que eles diminuirão

Editado por LVM

Publicidade

Postado

Pode ter sido retenção.

Irmão da uma olhada no meu treino de perna e ve oq tu acha

Agachamento livre 4x10

Stiff 3x10

Hack unilateral 3x10

Extensora 4x 12 10 8 6

Pantu

Sentado 4x20 Bi-set 4xmaximo em pé

Postado

Eu tirava esse hack unilateral e botava um afundo/passada.

Algo que eu gosto de fazer é abaixar as reps,te permite aumentar a carga um pouco,faz 8 reps com uma carga melhor e vê no que da.

Meu antigo treino de pernas era assim.

Agachamento 4x6

Afundo 3x10

Extensora 3x10

Stiff 3x8

Depois abandonei a extensora e nem sinto falta,pego pesado no agacho e no afundo pra mim já é suficiente.

Abraços.

Postado

Cara , isso pode ser retenção e também a gordura na perna que você perdeu , mesmo com seu percentual não sendo tão alto. Quando eu comecei a fazer agacho e etc , minha perna afinou também , porém definiu e trincou. Quando eu fazia somente o leg press e etc , elas eram volumosas porém sem muita definição.

Postado

Cara , isso pode ser retenção e também a gordura na perna que você perdeu , mesmo com seu percentual não sendo tão alto. Quando eu comecei a fazer agacho e etc , minha perna afinou também , porém definiu e trincou. Quando eu fazia somente o leg press e etc , elas eram volumosas porém sem muita definição.

a minha só diminuiu kkkkk , mas vamo ver ae galera se piorar eu retorno aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...