Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, boa noite.

Tenho 15 anos e 1,63 de altura -- 52 KG

Já tinha feito musculação por 2 meses, quando iniciei tinha cerca de 1,52 de altura. Dei uma esticada imensa... 11 centímetros pra ser bem preciso, me contentei bastante com isso, até por que sou mais alto que minha mãe e meu pai tem 1,70 de altura... parei a mais ou menos 1/2 meses por quê coloquei em mente que as minhas pernas estavam finas, e realmente estar.

Bom, eu já tomei suplemento antes, quando tinha cerca de 10/11 anos, pois eu jogo futebol e minha mãe vazia sempre no mesmo horário dos meus treinos, eu tomava até para experimentar, e não ir jogar futebol com fome. Eu era muito magro, e consequentemente com o ganho de massa muscular repentino veio as estrias, poucas... no lado dos glúteos, que vem me incomodar muito.

Pretendo voltar a malhar segunda-feira, ficar cerca de um mês malhando perna, pois meu corpo estar desproporcional, não tanto... mas estar! Após malhar por esse tempinho, pretendo voltar ao normal mesmo tomando whey protein, só que eu penso que se tomar suplemento e também devido há essa minha esticada (altura) penso que não posso crescer mais, pois minha meta é 1,73; onde se eu conseguir, ficareeeei muito feeliz, até por que meus pais são baixos. E aí? O que vocês acham? Bom, entrei nesse fórum agorinha e vou me inspirar em alguns tópicos,

Obrigado desde já meus amores!! xD

Publicidade

Postado

Jogo bola, só que meus pais tem perna fina, aí tem que malhar não é? Vê se tenho algum resultado e meu corpo fica igual ;)

Se por acaso n tiver, fico mais um mês malhando perna com suplemento, entendeu? Vlw xD

Postado

pelo q eu entendi vc tomar suplemento n vai alterar na sua altura...

mano se tu joga bola nem prescisa malha perna q pelomenos a do meu tio fiko grandinha com o futebol

Caro criador do tópico,peço que vc ignore essa ASNEIRA dita por o membro acima,o treino de pernas é fundamental e futebol não vai trabalhar nem metade doque suas pernas deveriam.

Realmente eu não entendi a duvida do criador do tópico,mas o lance das pernas é o seguinte, treine o corpo todo, vc não vai ficar desproporcional não,treine tudo, com o tempo as coisas se acertam.

e mais uma vez peço pra não dar ouvidos a essa péssima dica do membro Chosen.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...