Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas, caso a duvida seja primária. Dei uma pesquisada no fórum, porém não obtive uma resposta objetiva. Minha duvida é o seguinte:

A suplementação substitui as refeições do pré/pós treino? Por exemplo, no caso do Amino Fluid(caro pra bost...), recomenda-se tomar duas colheres( 60 ml) antes e depois do treino. Gostaria de saber, se caso eu usasse o amino fluid, eu deveria tomar junto com a refeição pós e pré treino, ou só ele já é o pós e o pré? sendo que vou tomar duas colheres antes e duas depois. Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

Gostaria de fazer outra consideração....

Sei que o objetivo do suplemento é complementar a alimentação, e não substituir as refeições, muito embora existem opiniões diversas. Minha duvida é mesmo em relação ao pós e o pré treino. O suplemento deve ser absorvido junto com a refeição? Ou o suplemento já é o pós e o pré?

Postado

Vai durar quanto tempo esse suplemento ?!

Come algo ou faça um shake,cara.

Brother, dizem amino fluid é bom , mas o custo benefício ñ compensa, dura aproximadamente 8 dias, dizem que não é nada mais que Bcaa+whey. Então tava pensando em comprar Whey msm.

Postado (editado)

Brother, dizem amino fluid é bom , mas o custo benefício ñ compensa, dura aproximadamente 8 dias, dizem que não é nada mais que Bcaa+whey. Então tava pensando em comprar Whey msm.

Se preferir suplementos,vai com o Whey então.

Se for um Whey de boa qualidade,ele terá um bom aminograma...o que provavelmente vai dispensar o uso de BCAA.

Abraço

Editado por Johnn
Postado

Entendi, vou optar pelo Whey msm, sai mais em conta. Mas a dúvida central continua, vou dar um exemplo.....Acordo as 6:00, e treino de 7:00 as 8:00.

Desde modo: 6:00 - Refeição 1

6:40 - Pré treino (whey)

8:00 Pós treino (whey)

Andei lendo sobre, e percebi que não há problema em administrar o Whey no pré e no pós. E que no pós ele deve ser consumido imediatamente.

9:00 - Refeição 2

Pensei em fazer o seguinte tbm. Tomar o Whey ao acordar( por causa do catabolismo), fazer a primeira refeição do dia normalmente. Ir treinar as 7:00 só com essa primeira refeição+ o whey, e tomar no pós.

Ai, oq acham? Posso fazer isso? ou estou fazendo uma bela cagada? kk Oq me sugerem ?

Vlw galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...