Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, fiz um ciclo de Dura 500 mg por 6 semanas sendo a ultima aplicação no dia 18/06 tive ganhos razoaveis depois de ler bem este forum entendi que o ciclo era fraco dai agora quero fazer outro que ainda estou pesquisando com a intenção de ganhar de 6 a 8 kg dai quero saber de vocês se ja posso iniciar outro ciclo, se não agora quando poderia e se possivel sujestões de drogas para minha meta. Desde ja agradeço a todos.

[Edit] to pensando em fazer Dura+deca+hemogenin como fiz um de dura agora pouco acontece do corpo se acostumar com a substancia e n fazer mas efeito ????

Publicidade

Postado

Vc sabe o que significa TPC?

Pois é nesse momento vc divia está se preocupando com ela não em outro ciclo.

Depois da TPC dê mais um tempo pro seu organismo se recuperar por completo.

t+

Postado
Com esse conhecimento não é de se espantar que teve ganhos razoaveis.
Concordo com vc, estou percebendo que fui muito precipitado em iniciar o ciclo sem muita informação estava tendo dias corridos d+ p/ poder parar com calma e pesquisar e sobre os resultados razoaves estou atribuindo a minha falta de descanso tenho 2 trabalhos, a noite e a tarde com isso n sobra muito tempo p dormir, enfim estou pensando em fazer da seguinte forma: Clomid 100mg/dia 1º ao 14º dia - 50mg/dia 15º a 28º dia seria necessario tamox tb ??? e outra tomei apenas 10 ml essa qntidade de clomid está d+?

Desculpem a minha ignorancia espero que tenham paciencia xD, na proxima vou fazer bem informado.

38 de biceps

1° ciclo

Postado

So o clomid sera suficiente, faça dessa maneira que voce ja achou ai. Nao sei se precisa de tudo isso tambem nao, mais faça dessa maneira com saude nao se brinca. ( comico falar isso em um topico com tal assunto mas..)

Postado
Concordo com vc, estou percebendo que fui muito precipitado em iniciar o ciclo sem muita informação estava tendo dias corridos d+ p/ poder parar com calma e pesquisar e sobre os resultados razoaves estou atribuindo a minha falta de descanso tenho 2 trabalhos, a noite e a tarde com isso n sobra muito tempo p dormir, enfim estou pensando em fazer da seguinte forma: Clomid 100mg/dia 1º ao 14º dia - 50mg/dia 15º a 28º dia seria necessario tamox tb ??? e outra tomei apenas 10 ml essa qntidade de clomid está d+?

Desculpem a minha ignorancia espero que tenham paciencia xD, na proxima vou fazer bem informado.

38 de biceps

1° ciclo

Aconselho usar tamox tbm... 1o ao 14o 40mg e o restante 20mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...