Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pump Dá Estrias?


Vasto Lorde

Posts Recomendados

Então é como o amigo ai de cima disse , eu tenho uma estrias na parte da coxa proximo aos gluteos e continuo ganhando peso não me importo muito com isso , normalmente quando aparece pode piorar , comigo eles não pioraram , continua seu bulk , porque pensa comigo , se as estrias são geradas pelo efeito sanfona e o crescimento acelerado , você iria esta ajudando aparecer mais , chega no peso que você quer no seu bulk depois faz o cut . Se for aumentar ou aparecer , vai ser uma vez só KKKKKK

Abraço , boa sorte .

Então vou mandar ver no bulk de 2 anos hueheuheuhe

Aproveitar o inverno pra fazer a engorda...

O ruim é que meu objetivo principal é peito, que á atrasado em relação ao resto. 100kg e 42cm de braço (apenas números, mas servem como referência) já deu, o foda que não quero emagrecer e perder pouco peitoral que tenho.

Mas vai assim mesmo, tem estrias que até são legais kkkk

Tenho desde muito tempo na bunda, um pouco nas pernas e ao lado da barriga. Agora apareceram na dobra da axila (junção peito-ombro) e mais algumas nas pernas, além de umas sombras no biceps esquerdo. Qualquer coisa mando mais umas tattoos e já era...

Vlw mano :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , eu acho que o pump em si não da estria não , pois estria se cria com o alargamento rápido do tecido , e o pump ele aumenta 1 ou 2 cms , e ele volta , não é uma coisa progressiva como se quando emagrece ou engorda muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Sei não, vc consegue ganhar quanto de braço em 1 mês ??

Uns 2cm no máximo quando tá no início?

E o pump que todo dia vc recebe no treino ? Tem cara que consegue até 3 cm de pump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente deve dar uns 3cm de pump em dias bons pra alguns. Eu ganhei uns 2cm de braço em 1 mes acho, não sei ao certo porque não meço periodicamente, mas ficava nos 95-98kg, agora to com +100kg. Realmente foi rápido não sei porque, já treino há quase 2 anos.

Outro questionamento que me surgiu foi o seguinte:

Espinhas e pelos sinalizam testosterona?

Nesse mesmo tempo que ganhei +2cm de braço e mais 2kg-5kg (depois de bom tempo estagnado) percebi aumento considerável no número de espinhas e aumento no crescimento dos pelos. Pelos mais longos... Isso seria sinal de elevação nos níveis de testosterona?

Nunca usei hormônios sintéticos; a única coisa diferente é que tomei tribulus, mas esses efeitos começaram tempo depois de eu terminar o pote. Fora isso não penso em nada que possa ter causado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

pelo não tem nada a ver...

E espinha normalmente é por causa da dieta, alguns se entopem de espinhas por causa das gorduras ou das proteínas na dieta.

Quando eu comecei a comer de verdade eu enchi de espinha (ainda bem que não foi no rosto), agora deu uma melhorada

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...