Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O que causa estrias é o crescimento acelerado que acaba esticando de mais a pele .

Pois é, mas ainda ouço muitos "populares" dizendo que o que dá estrias é o efeito sanfona.

up: não to dizendo que pump é efeito sanfona, antes que interpretem assim e arremessem seus calhais.

Editado por Vasto Lorde
Postado

Te entendo , quando a pessoa emagre muito rapido ou engorda acontece isso ... Mas pump nem da estria , pelo menos ne mim não KKKKK

Aproveitando o tópico, o que você faria Gabriel?:

Começando a dar estrias você continuaria bulk ou faria cut, pra depois bulkar de novo?

Postado (editado)

faz sentido, se o pump eh causado pelo esticamento da pele o momento em que ela eh mais esticada eh durante o pump

mas a pele no pump é pouco esticada ... acredito que pump não dê em nada.

Começando a dar estrias você continuaria bulk ou faria cut, pra depois bulkar de novo?

Sei que a pergunta não foi pra mim, mas meu ombro/peito/biceps/sovaco estão cheios de estrias, pois hipertrofiei bem rapido... Se está dando em você vai continuar dando independente se tu vai crescer ou emagrecer, ou seja, tanto faz, pois a tendência agora é só piorar.

@edit: Estou com os mesmos cm de braço e continua crescendo ... (eu tenho pré-disposição a ter estria)

Editado por Mynga Noh
Postado

Te entendo , quando a pessoa emagre muito rapido ou engorda acontece isso ... Mas pump nem da estria , pelo menos ne mim não KKKKK

Postado

Então é como o amigo ai de cima disse , eu tenho uma estrias na parte da coxa proximo aos gluteos e continuo ganhando peso não me importo muito com isso , normalmente quando aparece pode piorar , comigo eles não pioraram , continua seu bulk , porque pensa comigo , se as estrias são geradas pelo efeito sanfona e o crescimento acelerado , você iria esta ajudando aparecer mais , chega no peso que você quer no seu bulk depois faz o cut . Se for aumentar ou aparecer , vai ser uma vez só KKKKKK

Abraço , boa sorte .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...