Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera ....

Eu tenho uma dúvida , ja pesquisei e não encontrei nada especifico sobre o que procurava .

Eu treino para o Biceps ,

Chin Up , Rosca Alternada .

So que meu Biceps ele fica uns 2 a 3 dedos longe do Antebraço , teria como eu diminuir essa distancia ?

Espero por Respostas

Obg

Publicidade

Postado (editado)

O Meu é assim cara, dei uma melhorada nele com o rosca martelo que muita gente aconselha para tirar esse aspecto (Tou a 1 més com o rosca e senti uma boa diferença em relação a isso), tem muita gente que quer ter o biceps longos e muita gente que quer ter o biceps como o nosso tipo bolinha hehe

Genética, tente fazer exercícios com angulo de 90graus (Aqueles curtinhos) pra você estimula o crescimento da cabeça do bíceps.

é totalmente o contrario cara, o musculo fica com essa aparencia justamente por conta da parte do pico estar bem mais desenvolvida, o certo seria tu fazer os exercícios com a amplitude máxima e exercícios que estimulassem a porção lateral (Posso tar falando merda hehe)

Editado por LVM
Postado

O Meu é assim cara, dei uma melhorada nele com o rosca martelo que muita gente aconselha para tirar esse aspecto (Tou a 1 més com o rosca e senti uma boa diferença em relação a isso), tem muita gente que quer ter o biceps longos e muita gente que quer ter o biceps como o nosso tipo bolinha hehe

é totalmente o contrario cara, o musculo fica com essa aparencia justamente por conta da parte do pico estar bem mais desenvolvida, o certo seria tu fazer os exercícios com a amplitude máxima e exercícios que estimulassem a porção lateral (Posso tar falando merda hehe)

Oks , Obg por responder

Postado

Brother, pode ser genética, mas da pra dar uma melhorada nisso, comece a trabalhar melhor braquial e braquioradial, sugiro adicionar rosca martelo e rosca inversa no seu treino!!! Comece com rosca inversa e faça no seu limite para trabalhar bem o braquioradial lembrando q também atinge o braquial, depois você pode fazer o martelo ou na barra H para trabalhar bem o braquial, lembrando que ele também trabalha o bicepis cabeça longa e ponta do biceps, e também braquioradial!!! Te garanto que vai melhorar..

academia_-_exercicios_para_hipertrofia_d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...