Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Dúvida ] Comprando Suplementos, Etc. No Exterior

numero

Posts Recomendados

Galera, estou querendo fazer uma compra no exterior, aproveitando que um parente está indo lá.

Quero fazer o aumento de massa.

Tenho 1,83 de altura, 65 kg. Bf de 6%.

Treinei o ano passado inteiro, cheguei a ficar com 72 kg, bf bem baixo também.

Fiquei desde o início deste ano só estudando, descuidei da alimentação, então perdi massa. Vou voltar agora a treinar, e aproveitando então essa ida dos parentes, comprar na terra do Obama que é mais barato. hehe.

Multi Vitamínico (2 ou 1 comp por dia?) - $31.86 - Now Foods, ADAM, Superior Men's Multi, 180 Softgels

Hiper Calórico (1 scoop por dia) - $58.67 - Optimum Nutrition, Serious Mass, Banana, 12 lbs (5,455 g)

Creatina - $15.52 - Universal Nutrition, Creatine, 500 g

Comprar uma dextrose e albumina aqui mesmo.

* Não sei se está certo, pois o multi junto ao hiper, vão passar dos VD%. Mesmo subindo o meu VD%.

* $ em dólares.

Já não me lembro de muita coisa, pode ser que tenham coisas desnecessárias na lista, ou coisas que possam ser substituídas e evitar o desperdício. Então aqui peço a ajuda de vocês!

Quero atingir os 73+ Kg, não do dia para a noite, sei como funciona. Não vou suplementar logo de cara, mas depois de um tempinho em ação.

Oque acham dessa lista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se for pegar Whey, pega o 10 Lb da optimum

Pegar um whey da optimum 10 lbs é foda... R$300+ (Mas que hora do dolar ser valorizado, R$336,85)

o Scoop deste hipercalórico é MUITO grande.. existem hipercaloricos melhores.. o da MHP acho bem interessante..

vantagem você comprar o seu whey 10 Lb lá..

Não encontro um hiper da mhp de 10 lbs ou mais.

Achei esse aqui legal, duraria pouco mais que um mês se tomasse 2 scoop por dia.

Fazendo mais uma pesquisa em hiper vs whey, to acreditando que o hiper é melhor pra mim. Não fico com bf alto nem pelo cacete, estou querendo até aumenta-lo, pois com baixo bf fica difícil manter a massa. Só quando pego o ritmo mesmo que vou mantendo, vou passando a comer mais a cada dia e vou segurando.

Vale comprar 2 hiper dessa mensagem?

Editado por numero
Link para o comentário

• 7 meses depois...

Galera, vindo aqui pra tirar uma dúvida com vocês:
Seguinte, fiz hoje minha 1ª importação de suplemento, lá na HD, mas fiz uma cagada só, rs

Loguei na conta, e comprei por boleto, peguei o desconto dos $5.00, na hora de finalizar a compra e ser redirecionado pro astropay, bugou aquela merda de site, e tive que finalizar a compra outra vez, detalhe, não aceitava mais o desconto da primeira compra, fiquei p... da vida e criei outra conta, fiz o processo outra vez e deu a mesma coisa, um erro com o astropay. Fiquei encucado e fiz uma terceira conta pra última tentativa, não consegui novamente o desconto, e imprimi o boleto e paguei mesmo assim, antes sem esse desconto do que ser roubado discaradamente aqui no Brasil. Só que tem um porém, o boleto quando fui comprar na 2ª conta foi gerado e a janela fechou sozinha, e acabei ficando com o status de pagamento pendente nesse meu email. Mandei até um email pra lá pelo livechat explicando o que houve e pedindo a exclusão dessas minhas 2 contas, alegando problema no astropay, senão eles ainda pensariam que to tentando abrir conta pra ganhar desconto, e dariam block, sendo que é minha 1ª compra nesse site. Aconteceu algum problema com vocês e o astropay também? Esse meu pedido pendente da outra conta que não paguei será cancelado normalmente?

Como é minha 1ª importação, bolei aqui de não receber merda nenhuma, kk'

Ah, a compra foi de uma creatina da optimum 300g, Daily one da Twinlab 180 tablets(MULTI) e um shaker da Gaspari nutrition.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...