Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dizem q é 1 hora mas no meu caso eu demoro 1:40 +/-.Eu treino 3x por semana e faço 4 exercícios pra cada músculo.Tenho 16 anos e 6 meses de academia e meu objetivo é hipertrofia,antes eu treinava com menos exercícios mas agr mudou e colocou mais,eu já tinha bons ganhos e agora melhorou,Eu ganhei bastante Bíceps (não medi ainda) tríceps eu não tinha notado muita melhora agora aumentou legal e o peito está começando "hipertrofiar".Minhas costas alargou e ganhei BASTANTE ombro (mesmo assim continuo com 2 Huhahuha).Eu malho geralmente 1 hora pra parte de musculação e 30 minutos ou 40 na parte de abdominal.Faço 4 tipos e tbm estou notando muitos ganhos.

Tem aquela história de catabolisar... Eu vou depois do almoço e ainda tomo 30 min antes maltodextrina e Whey depois junto com mais malto.Por enquanto não notei nenhuma perda de massa (só ganhos) mas perdi gordura abdominais.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Não existe tempo certo, mas não vai ficar o dia inteiro na academia. Por que você toma Malto e WP antes do treino? quantos exercícios você faz nesses 30/40 min de abdominais?

Tomo malto antes pra dar energia é um energético e Wp é depois vc entendeu errado.Faço cerca de 420 abdominais com exercícios diferentes é claro(4 tipos)

Postado

Sinto em lhe informar mas malto não é cafeina para dar energia. 420 abdominais? kk tu é lutador? porque com esse volume tu vai conseguir ótima resistência...

Cara malto é carboidrato ela fornece energia nos treinos de longa duração e retarda a fadiga.esses 420 parece ser números muito altos mas não é,eu faço isso em 4 séries de...Já senti e meu abdomen está definindo legal

Postado

Cara malto é carboidrato ela fornece energia nos treinos de longa duração e retarda a fadiga.esses 420 parece ser números muito altos mas não é,eu faço isso em 4 séries de...Já senti e meu abdomen está definindo legal

Tirado de um artigo do blog.

"Não se iluda achando que se entupir de malto antes do treino pode te deixar com mais energia, pois o que você vai conseguir é jogar o seu dinheirinho no lixo e não sentir aumento de energia nenhum e no pior das hipóteses sentir tonturas, escurecimento da visão, entre outros sintomas de hipoglicemia(ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU). Para quem não sabe hipoglicemia é falta de glicose na corrente sanguínea. “Mas poque vai faltar glicose no meu sangue sendo que eu estou tomando 8kg de malto antes de treinar ?” É simples, malto assim como a dextrose, são carboidratos de alto índice glicêmico, vou explicar de uma forma simples, sem detalhes científicos. Quanto maior o índice glicêmico do carboidrato maior é a quantidade de insulina que o organismo cria para controlar o nível de glicose no sangue, ou seja, se você tomar malto(ou dextrose) antes de treinar, você não vai se sentir com mais energia, pois a insulina vai controlar o nível de glicose antes que você possa usála no treino. “Ah, mas eu tomo e me sinto com mais energia SIM, e agora, como fica ???” Parabéns, o seu poder da mente sobre o corpo é muito forte, pois a “energia” que você está sentido, pode ter certeza que é apenas psicológico.

Leia mais: http://www.hipertrof...#ixzz1flryj0yJ"

Postado

por que você não faz 400 séries no supino também? músculo se estimula com peso, esta sentindo definir? você sabe como define abdômen né? e sobre malto, o cara já postou um texto explicando.

Postado

Tirado de um artigo do blog.

"Não se iluda achando que se entupir de malto antes do treino pode te deixar com mais energia, pois o que você vai conseguir é jogar o seu dinheirinho no lixo e não sentir aumento de energia nenhum e no pior das hipóteses sentir tonturas, escurecimento da visão, entre outros sintomas de hipoglicemia(ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU). Para quem não sabe hipoglicemia é falta de glicose na corrente sanguínea. “Mas poque vai faltar glicose no meu sangue sendo que eu estou tomando 8kg de malto antes de treinar ?” É simples, malto assim como a dextrose, são carboidratos de alto índice glicêmico, vou explicar de uma forma simples, sem detalhes científicos. Quanto maior o índice glicêmico do carboidrato maior é a quantidade de insulina que o organismo cria para controlar o nível de glicose no sangue, ou seja, se você tomar malto(ou dextrose) antes de treinar, você não vai se sentir com mais energia, pois a insulina vai controlar o nível de glicose antes que você possa usála no treino. “Ah, mas eu tomo e me sinto com mais energia SIM, e agora, como fica ???” Parabéns, o seu poder da mente sobre o corpo é muito forte, pois a “energia” que você está sentido, pode ter certeza que é apenas psicológico.

Leia mais: http://www.hipertrof...#ixzz1flryj0yJ"

Cara eu pesquisei muito antes de comprar isso.Mas desculpa a ignorância... Vc confia mesmo em qual quer blog desse? foi um profissional q fez? q referências ele tem?

Está comprovado q isso sim é um energético e que vários atletas (sim atletas profissionais) usam.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maltodextrina

http://boaforma.uol.com.br/suplementos/maltodextrina.htm entre vários outros sites.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...