Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Ou Hipercalorico, Ectomorfo


Henrique Ferreira

Posts Recomendados

Bom dia galera! me desculpem se postei na area errada, sou novo aqui. vamos la..

Tenho 16 anos, ectomorfo, 60kg, 1,70cm, 8% ou 9% de bf e to treinando ha 8 meses. Ja suplementei whey+malto mas ja acabou e agora eu queria saber o que voces me recomendam, whey+malto de novo ou um hipercalorio?

OBS: minha dieta nao é muito rica em proteina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera! me desculpem se postei na area errada, sou novo aqui. vamos la..

Tenho 16 anos, ectomorfo, 60kg, 1,70cm, 8% ou 9% de bf e to treinando ha 8 meses. Ja suplementei whey+malto mas ja acabou e agora eu queria saber o que voces me recomendam, whey+malto de novo ou um hipercalorio?

OBS: minha dieta nao é muito rica em proteina!

WHEY + MALTO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua dieta não é rica em proteína, aumenta as proteínas dela de preferencia com comida, se não for possível ai coloca um Whey Protein e não um Hipercalórico (puro carboidrato/malto). A maior desculpinha de não crescer agora é ser ectomorfo kkk é só comer mais, uma hora vai crescer, se não crescer vai no médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua dieta não é rica em proteína, aumenta as proteínas dela de preferencia com comida, se não for possível ai coloca um Whey Protein e não um Hipercalórico (puro carboidrato/malto). A maior desculpinha de não crescer agora é ser ectomorfo kkk é só comer mais, uma hora vai crescer, se não crescer vai no médico.

esse hipercalorico aqui tambem é puro carbo e malto? se for eu compro o whey mesmo. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/mass_gainers_4400_nutrilatina_age

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hipercalorico aqui tambem é puro carbo e malto? se for eu compro o whey mesmo. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/mass_gainers_4400_nutrilatina_age

475Kcal

Porção: 159 g

Carboidrato: 84 g

Proteína: 32 g

Se você prefere gastar seu dinheiro com isso, fique a vontade, mas eu acho mais válido aveia/amendoim + ovo + centrum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...