Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje comecei a usar o The Curse da Cobra Labs, tinha comprado há um tempo atrás, mas só consegui começar a usar agora, tinha comprado na BB, numa promoção de comprar um e ganhe um pequeno de 10 doses.

Resolvi começar por esse de 10 doses caso desse algum colateral e eu não conseguisse mais usar, então só perderia poucas doses.

Começando pela solubilidade e sabor, dissolvi um scoop (5 gramas) em 200 ml de água não sobrando nada no copo, o sabor Tropical Storm é muito bom e achei bem fraco com uma dose só, não fica uma coisa exagerada e eu prefiro mesmo os sabores mais fracos, não enjoa tanto.

Segue as notas (0 á 10)

Energia/Disposição: 6

Foco: 5

Vascularização: 2

Força: 8

Recuperação: 10

Pump: 3

15 minutos depois que eu tomei já comecei a sentir um calor no corpo e a pinicação da Beta-Alanina no rosto e nas orelhas hauahuahua

Hoje o treino foi Peito e Tríceps (4 exercícios pra peito e 3 pra tríceps), consegui fazer o treino todo com praticamente nenhum descanso esenti muito mais força do que o normal, consegui aumentar as cargas e/ou repetições.

Pump e vascularização foram praticamente nulos, não notei muita diferença de treinar sem PW.

Vamos ver amanhã como vai ser o treino.

Publicidade

Postado

Hoje o treino foi Costas e bíceps (novamente 4 exercícios para costas e 3 para bíceps)

Notas e hoje:

Energia/Disposição: 5

Foco: 5

Vascularização: 1

Força: 8

Recuperação: 10

Pump: 5

Aparentemente manteve as mesmas características de ontem, até forcei um pouco mais descasando menos entre as séries e consegui treinar com tranquilidade, consegui executar todas as séries e repetições.

Para os quesitos de foco e energia, achei bem fraco, eu tenho problema de foco no treino, sou daqueles que fica viajando entre uma série e outra, senti que melhorou um pouco mas nada que chamasse atenção.

Vascularização achei bem fraco, nada de veias aparentes e o pump foi médio, senti mais no treino de bíceps.

Postado

As vezes demora um pouco pras substancias "saturarem" no organismo. No meu caso a vascularizacao aumentou a partir da segunda semana usando o white flood.

Postado

Curse Cobra Labs, realmente é um PW mediano... Não faz jus a embalagem.. Felipeba, o White Flood que tu está tomando é o novo?? Velame

Não, o antigo/tradicional. O novo que você se refere é o "reborn", certo?

Estou tomando junto com o Astravar 2.0, na tentativa de manter 1 scoop. Hoje passarei a tomar 2 scoops já que tem 2 dias que não senti os efeitos.

• 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Resolvi experimentar o the curse (sabor maçã) chegou anteontem do bodybuilding e usei ontem mesmo.

A saber ja malho a 4 anos e estou a 2 sem tomar nenhum pre workout. O ultimo foi nano vapor em capsulas.

Tomei o curse 20 minutos antes de ir pra academia.

Estava sentindo pinicar braço barriga perna. Cheguei a pensar que tinha alguma coisa de errado com a roupa ou que tivesse pegado alguma zigzira nos aparelhos antes de lembrar do pre treino.

Fiquei muito pilhado, andando da esquerda para a direita enquanto não passava 40 segundos para a proxima repetiçao.

Malhei como um animal! Fiz muay thai sem morrer de cansaço

Tomei as 19hs e fui dormir 03:30 da manha.

espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...