Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Fazenda 6: Treinos Diferentes E Aryane Steinkopf Na Esteira


Vasto Lorde

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Carai, outro dia eu tava pensando nisso mesmo auaheuaeh

Me fez lembrar o Tyson, q ficou preso 3 anos, e saiu de lá parecendo um búfalo... Alguns chegam a dizer q foi a melhor forma física (em termos de shape) q o Tyson conseguiu em toda sua carreira...

Por outro lado tem aquele bodybuilder q ficou preso, e saiu de lá parecendo um anoréxico...

Tem o Mayweather tbm q ficou apenas 2 meses no xadrez, e perdeu 15 kg de músculo...

Anyway, mas vamos ver qual vai ser a do shape do Oliver, q já q já ta na final, vai ficar uns 3/4 meses na casa.

Vou procurar a resposta disso huahuahauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma vez um artigo, não lembro a onde, dizendo que o que faziam os presos ficarem grandes era o estímulo da testosterona causada pelo ambiente competitivo da cadeia. Não sei se confere, mas parece uma tese válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma vez um artigo, não lembro a onde, dizendo que o que faziam os presos ficarem grandes era o estímulo da testosterona causada pelo ambiente competitivo da cadeia. Não sei se confere, mas parece uma tese válida.

Eu vi isso num video do Leandro (nao lembro o sobrenome agora, mas não é Twin rs), talvez ele tenha lido o mesmo artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso num video do Leandro (nao lembro o sobrenome agora, mas não é Twin rs), talvez ele tenha lido o mesmo artigo.

Tu me lembrou. Não foi em um artigo, eu vi no vídeo desse cara aí. O vídeo é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=62rdKrZk8sU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...