keka_ 2 Postado Junho 29, 2013 às 04:14 Postado Junho 29, 2013 às 04:14 Alguém toma junto esses dois suplementos? Há uma semana comecei a tomar. O 5-htp comprei com a intenção de melhorar o humor durante a TPM e auxiliar no relaxamento antes de dormir. E a melatonina comprei de alegre, com o intuito de melhorar o sono (ficava remoendo coisas do trabalho e mesmo moída da academia e do dia a dia, sentia aquela tensão e não conseguia dormir relaxada). Acreditava que iria tomar e sentiria um relaxamento e um sono profundo se seguiria. Durante o dia a irritação diminuiria. Só que não estou sentindo esse tal relaxamento. Na verdade é uma sensação bem estranha. Como se entrasse num stand by, sem aquele sono profundo (No primeiro dia tive um pouco de palpitação e senti um pouco de ânsia). Mas ao mesmo tempo, durante o dia, não fico com sono, cansada pelo stand by. Na quarta, para fazer um teste se era a melatonina que dava essa sensação de stand by, tomei o dobro da dose que estava tomando (3mg) e mantive a dose de 5-htp (100mg). Mesma sensação. Na quinta, tirei a melatonina, e hoje já bateu um sono dirante o dia. No restante, o humor melhorou bastante, não fico gargalhando por aí, mas não estou com aquela vontade louca de comer uma caixa de chocolate ou de esganar meus subordinados no trabalho. Até os pensamentos de desânimo deram um melhorada. Credito isso ao 5-htp. Vocês sentem o que tomando melatonina ou 5-htp? Já li gente dizendo que não ajuda, que só faz efeito alguns dias, etc. Será que estou viajando?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora