Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Passado Por Um Fisiculturista

Posts Recomendados

Postado

Galera hoje encontrei um amigo na gym e fui falando com ele e tal ai ele foi me mostrar o novo treino dele passado por um cara famoso aqui na minha cidade por ter ganhado varios campeonatos pelo brasil a fora (o cara não é pequeno e treina na minha academia, isso digo o fisiculturista e não meu amigo) o cara passou pro meu amigo um treino gigantesco com 5 exercicios pra peito ?????? sendo um ab off ab, o meu amigo falou que passa cerca de 1h e 30 a 2 horas pra fazer o treino e oq mais me intrigou foi ele passar 8x15 num exercicio de abdomem, WTF? e o fisico do meu amigo não é nada alem do normal, deve ter uns 170 e uns 70 kg

Postado

Galera hoje encontrei um amigo na gym e fui falando com ele e tal ai ele foi me mostrar o novo treino dele passado por um cara famoso aqui na minha cidade por ter ganhado varios campeonatos pelo brasil a fora (o cara não é pequeno e treina na minha academia, isso digo o fisiculturista e não meu amigo) o cara passou pro meu amigo um treino gigantesco com 5 exercicios pra peito ?????? sendo um ab off ab, o meu amigo falou que passa cerca de 1h e 30 a 2 horas pra fazer o treino e oq mais me intrigou foi ele passar 8x15 num exercicio de abdomem, WTF? e o fisico do meu amigo não é nada alem do normal, deve ter uns 170 e uns 70 kg

Não entendi.

Acha que se treina abdomen fazendo 3x100?

Postado
  • Autor

Não entendi.

Acha que se treina abdomen fazendo 3x100?

claro que não, digo em relação ao numeros de series, (claro que existe o fst-7 mas acho que não cabe no protocolo desse treino)

n entendi oq ele falo

aboffab 5 pra peito 8x15 abdomem...blz, mas coloka o treino todo ae

amanha pego o treino dele e posto aqui

Treino de fisiculturista só pode ser feito por fisiculturista, ou seja, tem que estar hormonizado pra crescer com treinos volumosos...

oq me intrigou foi isso, pois meu amigo é natural

Postado

Hummm,

Aproveita e pede pra ele passar também a dieta e o ciclo dele ;)

Cara pra chegar a um físico realmente bom e surpreendente com um treino de fisiculturista tem q ter uma genética absurda...ainda mais se for esses trenos de 5 exercícios pra músculos grandes...3 pra pequenos...visando PUMP...contração...e num sei mais o q.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.