Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Passado Por Um Fisiculturista


LVM

Posts Recomendados

Galera hoje encontrei um amigo na gym e fui falando com ele e tal ai ele foi me mostrar o novo treino dele passado por um cara famoso aqui na minha cidade por ter ganhado varios campeonatos pelo brasil a fora (o cara não é pequeno e treina na minha academia, isso digo o fisiculturista e não meu amigo) o cara passou pro meu amigo um treino gigantesco com 5 exercicios pra peito ?????? sendo um ab off ab, o meu amigo falou que passa cerca de 1h e 30 a 2 horas pra fazer o treino e oq mais me intrigou foi ele passar 8x15 num exercicio de abdomem, WTF? e o fisico do meu amigo não é nada alem do normal, deve ter uns 170 e uns 70 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera hoje encontrei um amigo na gym e fui falando com ele e tal ai ele foi me mostrar o novo treino dele passado por um cara famoso aqui na minha cidade por ter ganhado varios campeonatos pelo brasil a fora (o cara não é pequeno e treina na minha academia, isso digo o fisiculturista e não meu amigo) o cara passou pro meu amigo um treino gigantesco com 5 exercicios pra peito ?????? sendo um ab off ab, o meu amigo falou que passa cerca de 1h e 30 a 2 horas pra fazer o treino e oq mais me intrigou foi ele passar 8x15 num exercicio de abdomem, WTF? e o fisico do meu amigo não é nada alem do normal, deve ter uns 170 e uns 70 kg

Não entendi.

Acha que se treina abdomen fazendo 3x100?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi.

Acha que se treina abdomen fazendo 3x100?

claro que não, digo em relação ao numeros de series, (claro que existe o fst-7 mas acho que não cabe no protocolo desse treino)

n entendi oq ele falo

aboffab 5 pra peito 8x15 abdomem...blz, mas coloka o treino todo ae

amanha pego o treino dele e posto aqui

Treino de fisiculturista só pode ser feito por fisiculturista, ou seja, tem que estar hormonizado pra crescer com treinos volumosos...

oq me intrigou foi isso, pois meu amigo é natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...