Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera , quero treinar 1 musculo por semana , mas no treino de costa exige muito do biceps e eu acabaria treinando biceps duas vezes a semana , podem me dar sugestoes para essa questão ?vlw

Publicidade

Postado

treina o biceps no mesmo dia de costa, 1 vez por semana. só isso.

A Costas/bíceps

B Peito

C Perna

D Ombro

E Tríceps/trapézio

mas eu queria treinar um por vez para usar toda energia em um musculo , n tem como mesmo ? vlw

Postado

Ué vc vai treinar uma vez por semana, vc diz fora do treino de costas? Não tem como mano.. vai treinar 2 vezes de qualquer jeito

A Costas/bíceps

B Peito

C Perna

D Ombro

E Tríceps/trapézio

vlw , mas pra mim 2meses de acd. , treino abc2x ou abcde ? sua opnião

Postado

tb vai treinar triceps 3 vezes por semana

com peito, com ombro e em triceps

abcx2 maior que all

treino 1 vez por semana só funciona com quem tá hormonizado, porque hormonizados crescem até sem treinar...

#entendedores#entenderão

Postado (editado)

meu abc2x ta foda, meu biceps ta sendo fadigado no treino de costas e ai atrapalha na progressão do mesmo, mas seila cara não curto muito abcde não, se o musculo se regenera em 48 hrs qual seria o sentido de treinar apenas 1x na semana?, acho que só seria interessante se tu tivesse com problema no desenvolvimento de algum musculo especifico como por exemplo ombro fadigado por conta do peito e mal desenvolvido por causa do mesmo, então seria interessante, mas seila cara abcde pra mim é papo de on fire

Editado por LVM
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Não treina bíceps, simples.

Faz só costas e o bíceps já vai junto.

E porque vc quer treinar cada músculo só 1 vez ?

Editado por ranzo159
Postado

Não treina bíceps, simples.

Faz só costas e o bíceps já vai junto.

E porque vc quer treinar cada músculo só 1 vez ?

mas ai n recrutaria todas as fibras etc do biceps

para usar o maximo de energia possivel em cada um deles

meu abc2x ta foda, meu biceps ta sendo fadigado no treino de costas e ai atrapalha na progressão do mesmo, mas seila cara não curto muito abcde não, se o musculo se regenera em 48 hrs qual seria o sentido de treinar apenas 1x na semana?, acho que só seria interessante se tu tivesse com problema no desenvolvimento de algum musculo especifico como por exemplo ombro fadigado por conta do peito e mal desenvolvido por causa do mesmo, então seria interessante, mas seila cara abcde pra mim é papo de on fire

como vc sabe se o musculo descansou ? quando para de doer ? obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...