Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cetotifeno = asmifen

ele atua nas marrons e queima gordura via oxidativa, exigindo mais oxigênio e trabalho das mitocondrias

E onde entraria o aeróbico nisso? Mais oxigenação? Aquela troca de gases dos alvelos pulmonares?

Publicidade

Postado

isso mesmo!

mas a dieta como sempre, é que vai ditar seus resultados

Minha dieta hipocalórica tá ainda de pé. Porém agora to sentindo uma estagnação.. mais vou terminar o ciclo.

Cetatifeno é um demanha e um a noite? Realmente ele da sono? Porque to sem a falta dele hehehe

Postado

Cetotifeno não me dava sono(nem tirava), mas sempre acordei quebrado no outro dia. Não sei se foi por causa dele ou não...já usei outras vez e não senti nada. Vou pesquisar mais sobre o uso do T4 junto com Clenb. Quem sabe no ciclo de final de ano eu não mande. Vlw pelas informações.

#acompanhando

Postado

Cetotifeno não me dava sono(nem tirava), mas sempre acordei quebrado no outro dia. Não sei se foi por causa dele ou não...já usei outras vez e não senti nada. Vou pesquisar mais sobre o uso do T4 junto com Clenb. Quem sabe no ciclo de final de ano eu não mande. Vlw pelas informações.

#acompanhando

é uma boa sinergia cara

Postado

Parou o relato? Cara não estais sentido algumas dores fortes no peito.
Por desencargo eu comecei a usar o slow-k, nos dias que usei ele, pode parecer engano mais tive essas dores no peito.
Acho que faço a ingestão de potássio boa durante o dia e tava mandando ele, acho que esta tendo muito potássio talvez.
Não sei, to preocupado com isso..

Postado

Parou o relato? Cara não estais sentido algumas dores fortes no peito.

Por desencargo eu comecei a usar o slow-k, nos dias que usei ele, pode parecer engano mais tive essas dores no peito.

Acho que faço a ingestão de potássio boa durante o dia e tava mandando ele, acho que esta tendo muito potássio talvez.

Não sei, to preocupado com isso..

cuidado com agua e café

o clenb por si só ja depleta potassio e taurina do organismo

esses dois ajudam

ai começa a dar caimbra

Postado

cuidado com agua e café

o clenb por si só ja depleta potassio e taurina do organismo

esses dois ajudam

ai começa a dar caimbra

Cara só to é tomando água, não estou tomando café a mais de 4 meses..

Será que é água em excesso? Porque sinto umas dores fortes.. e hoje esqueci de tomar o clenb, vou ter que tomar por volta das 20:00 talvez nem aeróbico vai rola de fazer, acho que vo te muita insônia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...