falconx Postado Julho 1, 2013 às 17:42 Autor Postado Julho 1, 2013 às 17:42 nops oxyelite nao satura beta 2 LOL oxyelite vai inibir seu apetite, ajudando na minha opinião. usaria os dois sem medo EU Tenho oxyelite aki, animal cuts e o shared matrix da muscle pharm de termo... mas como sou CAGÃO acho q vo só de clenb msm, dai se eu ve q não da mto tranco no meu organismo, eu taco o oxyelite junto kkkkk tenho que ver a questão do coração acelerar d+ pq o muay thai é pegada... enfim aos poucos vou vendo xD ahh e vlw saint! vo taca 1 ml logo kkkkkkkkk abrs
rafael.orleaes Postado Julho 1, 2013 às 17:52 Postado Julho 1, 2013 às 17:52 Já joga aí o Clenb cara. To pensando em jogar o Clen e já como to tomando o Oxy já jogar tudo junto..
falconx Postado Julho 1, 2013 às 18:18 Autor Postado Julho 1, 2013 às 18:18 Já joga aí o Clenb cara. To pensando em jogar o Clen e já como to tomando o Oxy já jogar tudo junto.. to com vontade auihaiuhiua, mas vo começa só com o clenb... ai la pelo 5 dia se tudo tiver ok eu taco o oxy junto, então pra tomar vo taca não agua e beber... pra gosto e talz eu nem me importo então não vai ser problema kkkk
rafael.orleaes Postado Julho 1, 2013 às 18:28 Postado Julho 1, 2013 às 18:28 to com vontade auihaiuhiua, mas vo começa só com o clenb... ai la pelo 5 dia se tudo tiver ok eu taco o oxy junto, então pra tomar vo taca não agua e beber... pra gosto e talz eu nem me importo então não vai ser problema kkkk Não entendi..
Saintgraal Postado Julho 1, 2013 às 19:12 Postado Julho 1, 2013 às 19:12 Tenho oxyelite aki, animal cuts e o shared matrix da muscle pharm de termo... mas como sou CAGÃO acho q vo só de clenb msm, dai se eu ve q não da mto tranco no meu organismo, eu taco o oxyelite junto kkkkk tenho que ver a questão do coração acelerar d+ pq o muay thai é pegada... enfim aos poucos vou vendo xD ahh e vlw saint! vo taca 1 ml logo kkkkkkkkk abrs pode crer tenha medo não po to com 12ml de clenb e t4 to nem sentindo gosto de morte ainda Entendo, é tava pensando em jogar os dois mesmo! Seria melhor, porquê o Oxy tira todo o apetite. Só se inverter, fazer AEJ com o clenb e só 1 caps de Oxyelite e as outras duas a tarde. Pensei que sim, que saturava porque acho que ele tem ephedrina e achei que a ephedrina pegaria os mesmos recptores.. não manda que nao satura.
falconx Postado Julho 1, 2013 às 19:24 Autor Postado Julho 1, 2013 às 19:24 Não entendi.. foi malz respondi na mesma mensagem é que perguntaram como eu ia tomar... dai fiz confusão achando que era vc rsrs pode crer tenha medo não po to com 12ml de clenb e t4 to nem sentindo gosto de morte ainda não manda que nao satura. caralhooooo 12 ml =OOOOOO deve ta tremendo poko auihuiahiua alias deixa eu perguntar tem alguma diferença tomar com agua ou direto na "guela"?
Saintgraal Postado Julho 1, 2013 às 19:26 Postado Julho 1, 2013 às 19:26 não, nenhuma diferença manda do jeito que for mais comodo pra você
flavianojr Postado Julho 1, 2013 às 22:56 Postado Julho 1, 2013 às 22:56 mano joga mais ae esse trem em, comecei tomar hoje, já joguei 5 ml pra dentro e até agora nada
Ricardo Marques_6909 Postado Julho 1, 2013 às 23:57 Postado Julho 1, 2013 às 23:57 Essa parte do Clenb que eu fiquei sismado...eu sempre via recomendações que era pra começar com baixa dose, para evitar saturar os receptores. Agora gira e mexe eu vejo o povo mandar uma quantidade mais alta logo de inicio(No Canal do Ander ele tambem já começou com 5ml). agora fiquei na duvida...pode começar com uma dosagem mais alta? Nesse caso seria ainda mais recomendado o uso do Cetotifeno?
J4CK Postado Julho 2, 2013 às 00:17 Postado Julho 2, 2013 às 00:17 Acompanhando !!! como vai tomar o cetotifeno? Abraço e boa sorte.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora