Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tive falta de ar e cair duro no chão. Medico disse que foi o clenb!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte. É normal quando faz uso de uma substância pela primeira vez. Qualquer problema(alguns nem existentes...aushaus) já pensa que é colateral e etc. Relaxa.

Estou usando o oxyelite(voltei para 1 caps) + clenb(comecei com 2ml) e esta tudo tranquilo. Por enquanto sem colaterais. Mas eu já usei o clenb em outras ocasiões e sei que ele não esta me dando muitos colaterais ate 5ml~6ml(dessa vez talvez eu passe um pouco).

Postado

diz ae, melhorou?

mano to RUIMMM =s acordei agora (to de ferias) garganta pegando e nariz entupido total... to na duvida se taco ou não o clenb agora =s

Tive falta de ar e cair duro no chão. Medico disse que foi o clenb!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte. É normal quando faz uso de uma substância pela primeira vez. Qualquer problema(alguns nem existentes...aushaus) já pensa que é colateral e etc. Relaxa.

Estou usando o oxyelite(voltei para 1 caps) + clenb(comecei com 2ml) e esta tudo tranquilo. Por enquanto sem colaterais. Mas eu já usei o clenb em outras ocasiões e sei que ele não esta me dando muitos colaterais ate 5ml~6ml(dessa vez talvez eu passe um pouco).

to ligado... eu tava grilado e pah mas o foda foi q agora se foi ele ou não veio essa gripe ainda com falta de ar.. garganta fodida agora me fodeu =\

Postado

taca sim

a gripe é uma coisa

clenb é outra

a gripe tu tem que tomar muita agua e vit c se tiver

se não chupe laranja com a parte branca

tome analgesico

mas não antiinflamatorio

e espera passar

eu gripei na segunda on clenb

não parei

hahaha

Postado

taca sim

a gripe é uma coisa

clenb é outra

a gripe tu tem que tomar muita agua e vit c se tiver

se não chupe laranja com a parte branca

tome analgesico

mas não antiinflamatorio

e espera passar

eu gripei na segunda on clenb

não parei

hahaha

auiahhiuahiua esse saint é fodah! rumo a qnd a morte vier pota o peito pra fora e espanta ela aiuhaiuhiuahiuhiua brinks

mas vlw mano ta dando mo força ae que nem tenho o q falar =D

enfim vo taca aki hj denovo... só vo para se eu ficar sem conseguir sair da cama! ou ter um DISINfarto kkkkkkkkk

tenho vita c sim... ja vo manda easy =D

Postado

tem que começar tomando o clenbuterol 1 ml e aumentar 1 ml a mais a cada quantos dias? ate dar 15 dias do ciclo? ... etem que tomar o clenbuterol com mais alguma coisa pra proteger alguma coisa do corpo : exemplo: figado... sabe? '-'

Postado

tem que começar tomando o clenbuterol 1 ml e aumentar 1 ml a mais a cada quantos dias? ate dar 15 dias do ciclo? ... etem que tomar o clenbuterol com mais alguma coisa pra proteger alguma coisa do corpo : exemplo: figado... sabe? '-'

ixi ta precisando ler bastante hein fera... pesquisa aki no forum tem varios relatos varios PROTOCOLOS de como tomar...

mas respondendo: tpw o mais comum que vejo é aumentar 1 ml a cade 3 dias... igual o meu que vc pode ver na primeira pagina...

toma o slow-k pq o clen zera o POTASIO do corpo... e não ele não age no figado ou rim... pesquisa bastante ae se tiver com a intenção msm de tomar :)

Postado

só pra dar um feedback... hj tomei 2ml até agora nada.... os efeitos colaterais do clenb mesmo não tive quase nenhum até agora... to no 4 dia... talvez um leve aumento de batimentos de vez em nunca rs

o foda é essa gripe q garganta aranha toda hr... nariz ruim e uma leve falta de ar :(

será que vai prejudicar os efeitos do clenb ? mesmo eu treinando normalmente?

Postado

Caraca tem que ser GUERREIRO viu!!!

hoje minha querida mãe comprou um bolo muito TOP, e muitos MUITOS docinhos, bem casados, beijinho, brigadeiro! cada vez que abro a geladeira tão olhando pra mim --' grrrrrrrrrrrrr

e eu em cetose a 15 dias (hora de recarga) massssssssssss como falei que não ia fazer regarca durante o clenb tenho que aguentar mais 10 dias!

caraca vão ser 25 dias de cetose =O sem recarga no total kkkkkkk

#VAMOQVAMO #FOCO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...