falconx Postado Junho 29, 2013 às 02:23 Postado Junho 29, 2013 às 02:23 (editado) Dados do Relatante:Idade: 26 AnosTempo de Treino: 3,5 Anos Peso Atual: 80,7 EM CETOSEBf : em torno de 20% acho euAltura: 173 cmBiotipo: Endomorfo PUROO --'Objetivo: perder o máximo de Bf possível tentando manter a massa magra Medidas relaxado: (direito/esquerdo) - lembrando que ja estou em cetose a 8dias... ai as medidas ja caem bem...Braços: 37/37 > 36,7Ante Braços: 28,5Cintura: 86 > 84 Quadril: 91 > 89Coxas:63/62Paturrilha: 39/38,5Peito e Ombros: 103 > 101/126 Produtos: Clenbuterol - Lavizzio (25mcg) Slow k + Cetotifeno Rotina de Treinos durante o ciclo:AEJ - Todos os dias Musculação - 4x na semana Muay Thai - 3x na semana Treino continuará o msm para hipertrofia mudarei apenas aumentando intensidade e provavelmente diminuindo um pouco as cargas... e dalhe Aerobico Suplementos que utilizarei: Vitamina C Green Tea (chá verde) - Now Foods Colageno - Cellnow Bcaa - Xtend Glutamina - Labrada Multivitaminico Optimen -Optimum Nutrition Omega 3 - Now Foods Whey Protein 5w - Pro Corps COMBAT (caseina) - Muscle Pharm Tribullus Terrestri (tenho sobrando aqui dai vou mandar) L-Leucine - Bruteforce Protocolo: 15on/15off/15on (Lembrando que ele é mais concentrado que o Pulmonil Gel (25mcg) 1ºdia - 1 ml 2º dia - 1ml 3º dia - 1ml 4º dia - 2mls 5º dia - 2mls 6º dia - 3mls 7º dia - 3mls 8º dia - 3mls 9º dia - 4mls 10º dia - 4mls 11º dia - 4mls 12º dia - 5mls 13º dia - 5mls 14º dia - 5mls 15º dia - 5mls DIETA / Suplementação e horarios: (Iniciei o ciclo já com 10dias em cetose e PRETENDO só fazer recarga dos carbos daqui a 15 dias no final do ciclo mesmo) PS: a dieta eu sempre alterno os alimentos, como conforme preciso não é 100% a risca que sigo as vezes como mais ou menos... as vezes bisteca, as vezes ovos, frango... etc... nada de carbo, mas essa é a base...ja tenho uma experiencia legal com essa dieta pois fiz a uns 2 anos atrás. OBS: é meu primeiro uso de DROGA em si, até hj só utilizei suplementos... pesquisei bastante e resolvi usar (mesmo com um pouco de receio hehe) No mais garanto não parar o relato no meio do caminho... idependente do que acontecer quem acompanhar vai ter o feedback =D isso aí galera espero que acompanhem e participem opniões e críticas são sempre bem vindas! Fotos inicio do ciclo: PS: SIM o shape ta vergonhoso assim mesmo eu já estando em CETOSE ou seja medidas estão menores que antes nas fotos... vamo q vamo melhora sá poha xD ----------------------------------------- Relato: 1º Dia: Dosagem: 1ml = 25mcg Colaterais: ixi, dificil dizer varias vezes achei meu corpo meio estranho kkkk até com um pouco de falta de ar mas acho q é psicológico pq agnt ja fica o q sera q vai dar... no muay thai senti o coração saindo pela boca... mas normalmente ja é assim... mas fiquei preocupado... vamos ver nos próximos dias #MEDO #VAMOQVAMO Dieta Cumprida: SEMPRE! AEJ: SIMTreino: Musculação e 30 minutos de muay thai Intenso. Peso: 2º Dia: Dosagem: 1ml = 25mcg Colaterais: pow não sei se é colateral do produto, mas o chato que to ficando meio gripado, com uma certa falta de ar... nariz total imtupido... vamo ve como vo acorda amanha xD Dieta Cumprida: SEMPRE! AEJ: SIMTreino: Musculação Peso: 3º Dia: Dosagem: 1ml = 25mcg Colaterais: nada d+ hj Dieta Cumprida: SEMPRE! AEJ: Não (trampo foda hj) =xTreino: Muay Thai Peso: 81,0 4º Dia: Dosagem: 2ml = 50mcg Colaterais: Dieta Cumprida: nao!niver mãe AEJ: simTreino: DIA DE DESCANÇO Peso: 5º Dia: Dosagem: 2 Colaterais: Dieta Cumprida: nao! niver mãe AEJ: nãoTreino: DIA DE DESCANÇO Peso: 6º Dia: agora 10 dias direto dieta+treinos puxados Dosagem: 3ml Colaterais: Dieta Cumprida: sempre AEJ: Treino: Peso: 7º Dia: 3ml Dosagem: Colaterais: Dieta Cumprida: AEJ: Treino: Peso: 8º Dia: 3ml Dosagem: Colaterais: Dieta Cumprida: AEJ: Treino: Peso: 9º Dia: 3ml Dosagem: Colaterais: Dieta Cumprida: AEJ: Treino: Peso: 10º Dia: 4ml Dosagem: Colaterais: Dieta Cumprida: AEJ: Treino: Peso: 11º Dia: 4ml Dosagem: Colaterais: Dieta Cumprida: AEJ: Treino: Peso: 12º Dia: Colaterais: Dieta Cumprida: AEJ: Treino: Peso: Editado Novembro 7, 2013 às 10:55 por falconx Ricardo Marques_6909 reagiu a isso 1
Ricardo Marques_6909 Postado Junho 30, 2013 às 19:41 Postado Junho 30, 2013 às 19:41 Acompanhando também. Esperando a dieta para ver como será essa dieta cetogênica. Esta se baseando em algum autor especifico? Vai fazer recargas de carboidratos? vlw
planeta Postado Junho 30, 2013 às 20:24 Postado Junho 30, 2013 às 20:24 já comece tomando um slow-k antes de tomar a primeira dose e tome 2 slow-k por dia 10 reais a mais de gasto, vale a pena
Ricardo Marques_6909 Postado Junho 30, 2013 às 20:55 Postado Junho 30, 2013 às 20:55 (editado) O Slow-K, alem de evitar as câimbras, tem mais alguma utilidade durante o uso do clenb? Digo isso porque não senti câimbras e não utilizei o slow-k(mesmo fazendo uma dieta cetogênica) OBS.: Sei que é o tópico do relato do kra, mas acredito que essa informação pode ser útil mesmo para ele, caso já não saiba a resposta. Editado Junho 30, 2013 às 20:56 por Ricardo Marques_6909
Silva25 Postado Julho 1, 2013 às 01:06 Postado Julho 1, 2013 às 01:06 Po mesmo em cetose usando clemb e tudo mais nunca senti nada nem muito perto de caimbras hahah
falconx Postado Julho 1, 2013 às 01:08 Autor Postado Julho 1, 2013 às 01:08 (editado) Opa vlw ae pessoal que ja ta acompanhando!! conto com a ajuda de vcs =D não começarei SEGUNDA o ciclo pessoal, vou iniciar na TERÇA pois apos meses sem beber ontem fiz a besteira de encher a cara... como estava em cetose nao podia beber breja taquei vodka, resultado = estou desidratado, não consegui comer bem hj e o corpo todo zuado... dai como o clenb é tenso... vou iniciar na TERÇA que o corpo ja vai ta melhor ok =D Acompanhando também. Esperando a dieta para ver como será essa dieta cetogênica. Esta se baseando em algum autor especifico? Vai fazer recargas de carboidratos? vlw Fala fera ja ja posto a dieta, então estou me baseando na do Dr. Robert Atkins, a ideia inicial é não fazer recarga, fazer apenas no off do clenb =D já comece tomando um slow-k antes de tomar a primeira dose e tome 2 slow-k por dia 10 reais a mais de gasto, vale a pena Vlw parceiro, vou fazer isso =D ja to com 2 caixa aki ta d boa hehehe O Slow-K, alem de evitar as câimbras, tem mais alguma utilidade durante o uso do clenb? Digo isso porque não senti câimbras e não utilizei o slow-k(mesmo fazendo uma dieta cetogênica) OBS.: Sei que é o tópico do relato do kra, mas acredito que essa informação pode ser útil mesmo para ele, caso já não saiba a resposta. Fica a vontade brow, relato é nosso =D Então pelo que pesquisei, o clenbuterol depedra o potásio em nosso organismo, um dos sintomas e as tais caembras, mas acho importantíssimo tomar até pq a ideia de ficar zerado de potássio no organismo não é nem um pouco saudável... imagina então em uma dieta cetogenica... que vc não come carbo... banana NADA kkkkkkkkkkkkkk Editado Julho 1, 2013 às 01:12 por falconx
FelipeHenrique Postado Julho 1, 2013 às 01:31 Postado Julho 1, 2013 às 01:31 vou acompanhar, pretendo fazer daqui uns 2 meses
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora