joaopaulop2 0 Postado Junho 29, 2013 às 01:39 Postado Junho 29, 2013 às 01:39 Ai galera terminei meu primeiro ciclo a 2-3 meses atraz, e quero fazer um novo. O ciclo anterior seria o seguinte se nao fosse os imprevistos; 1-8 500mg/S Durateston 7-11 100md/DsDn Stanazoland Porem quando comecei com o stan a febre me pegou e nao parava por conta do stan! ai tive q deixar o ciclo. Fui de 85kg para 102kg nesse ciclo, na ultima semana entrei em dieta baixa em carbo e agora estou pesando 93KG . Alguns dados sao Peso: 93kg Altura 1,86 Bf: 9-10%+- Biceps 42.5 Tenho duas opçoes para o proximo ciclo: A primeira 1-12 500mg Durateston ou Enantato de testo - S 1-12 400mg Decaonato de Nandrolona. - S 1-5 50mg Diana - TSD Adicionaira algum anti-estrogeno para diminuir a retenção O segundo 1-10 500mg Enantato De Testo - S 1-10 500mg Undeclinato de Boldedona - S 1-10 75mg Trembolona Acetato - DsDn 6-10 50mg Dianabol - Tsd ou entao mandaria o Diana nas 4 primeiras semanas e Masteron nas 4 Ultimas Objetivo: Ganhar massa Magra no primeiro ciclo seria um bulk mais intenso eu acredito, jah no segundo seria um bulk mais seco pelas caracteristicas das drogas. No segundo talvez eu consiga ate abaixar o BF, mais o primeiro eu conseguiria um volume maior eu acredito. No caso do primeiro ciclo depois faria outro para corte com Masteron, Trembo, Propioanato de testo, Primobolan. Eu queria competir no ano que vem. galera me ajuda ai com suas opinioes que serao todas bem vindas! vou postar uma foto para terem noçao do shape! http://imageshack.us/photo/my-images/594/8pu3.jpg/ Uploaded with ImageShack.us http://imageshack.us/photo/my-images/594/gxom.jpg/ Uploaded with ImageShack.us
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Junho 30, 2013 às 15:23 Administrador Postado Junho 30, 2013 às 15:23 Relato negado. Regras da área de relatos: - O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção. - O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo. - Não há relato. Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Posts Recomendados