Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então @Vinnys...

Vc está correto quanto ao protocolo... aquestão acho q pode ficar quanto ao mensionado na parte de recuperação..

visto que no inicio as cargas são baixas.. e o foco inicial seria a boa execução e repetição.. então daria pra faze-lo 5x5...

ai acho q seria legal manter o terra 5x5 no inicio... pra vc poder pegar bem o exercicio e seus complicadores..

tpw.. mantive assim...vai de cada um neh.. e de sua recuperação.. asim q eu voltar firme.. vou manter 3x5.

Mas é isso.. man.. bora fazer força q o treino é mt bom...

abçs

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então @Vinnys...

Vc está correto quanto ao protocolo... aquestão acho q pode ficar quanto ao mensionado na parte de recuperação..

visto que no inicio as cargas são baixas.. e o foco inicial seria a boa execução e repetição.. então daria pra faze-lo 5x5...

ai acho q seria legal manter o terra 5x5 no inicio... pra vc poder pegar bem o exercicio e seus complicadores..

tpw.. mantive assim...vai de cada um neh.. e de sua recuperação.. asim q eu voltar firme.. vou manter 3x5.

Mas é isso.. man.. bora fazer força q o treino é mt bom...

abçs

Entendi o seu ponto de vista, vou fazer assim então, 5x5 ate chegar em um ponto que eu veja que ta começando a pesar =D

Postado

Entendi o seu ponto de vista, vou fazer assim então, 5x5 ate chegar em um ponto que eu veja que ta começando a pesar =D

Legal.. isso é bem particular néh..

eu curti fazer assim.. vou tentar continuar com 5x5...

o ponto seria realmente qdo a carga fica f..... ou pra previnir alguma possivel lezão qto ao desgaste e talz...

Boa sorte ai cara.. bom treinos..

assim q eu voltar na ativa.. relato mais alguma coisas..

t ++

Postado

antes de fazer isso nao eskece q o agacha ja ta sugando a tua lombar, e o peso dele sobe mais rapido do q o do terra, pensa antes pra ve se é viavel mano

Postado

Opa galera, vindo postar o treino de hoje, nao fui ontem porque a namorada tava passando malz e talz, dai não deu pra deixar ela do jeito que tava, sendo assim, fui hoje né

Treino A

Agachamento = 26KG ( fácil )

Supino = 24KG ( bem tranquilo, só uma observação referente ao supino, andei lendo algumas coisas aqui no forum, sobre colocar o ombro sempre pra traz e talz pra fazer o supino, segui as dicas e de fato muda muito a sua visão sobre o exercicio, não senti absolutamente nada do ombro fazendo dessa forma )

Remada Curvada = 24KG

Paralelas = 10x2 , ( foi melhor dessa vez , to melhorando nisso aqui .. kkkk )

No mais, chegou meu whey e glutamina hoje , espero a partir do mes que vem começar com a creatina da universal .. e vamo que vamo que minhas férias no trampo começa segunda feira, agora vou poder dormir de verdade !

Postado

Relatando treino ontem

Treino B

Agachamento = 28KG ( tranquilo )

Desenvolvimento = 12KG ( facil e to gostando muito desse com a barra, eu fazia antes com halteres )

Terra = 22KG (de boa )

Então galera, curtindo cada vez mais o treino, ontem fui me pesar e ja ganhei 2KG =D

Postado

por falta de tempo nao relatei ontem

Treino A

Agachamento = 30KG ( ta de boa ainda )

Supino = 26KG ( leveeee )

Remada Curvada = 26KG

Paralelas = 10x2 ainda =S

Postado

Treino de sexta feira eu nao considerei, tava gripado, foi um lixo, amanha vou repetir as cargas .

lado positivo é que chegou a creatina =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...