Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 74 kg

Altura: 1,70

Bf: Estourando 15% mas acho que não chega a isso nao

Braços: 34

Tempo de treino: 7 meses

Suplementação: Whey, Dextrose, Pré treino e vou acrescentar chá verde e talvez termogênico pro cut.

AES: puro

Bom estou bulkando há alguns meses com objetivo de chegar a 80 kg e estou achando que meu corpo está perdendo estética demais, to ficando com papa etc, então queria fazer um "mini-cutting" so pra dar uma ajeitada no shape, perdendo gordura e retenção. No bulk to comendo limpo mas comendo muito, quem ve fica assustado haeuhauehuhae.

Ao cutting: Sei que num cutting normal que dura normalmente entre 4 e 8 semanas deve-se ir baixando o carbo a cada semana e ir introduzindo termogenico, aeróbico, ou outros recursos aos poucos tbm. Então tava planejando pra o mini-cutting durar 2 semanas e ia começar ja baixando bem o carbo na primeira semana e baixando ainda mais na segunda. Aerobico em Jejum nas 2 semanas

Perguntas:

-Teria resultados ampliados com o uso de termogênico?

-Faço ou não Aeróbico em Jejum? Se sim, todos os dias?

-Faço um dia do lixo entre as 2 semanas? Ou só vai atrapalhar?

Ja agradeço!!

Editado por mutante3000

Publicidade

Postado

sim, use cafeína dose de 200mg 2x por dia, use no AEJ e no almoço

sim, todos

sem dia de lixo

vai perder uns 4 ou 5kg, boa parte de retenção de líquido que irá embora

Postado

EU, maneraria nas calorias da dieta (corta alguns carbos) fazendo um clean bulk.

Se ta te encomodando, vai la.

Só acho contraproducente, iniciar um deficit de calorias e em duas semanas voltar pro bulk denovo. Acredito que o corpo não seja uma maquina que aceita tudo logo de cara, claro depende mto de corpo pra corpo, mas acho que é perda de tempo.

Faz uns aerobicos leves ae no maximo.

Postado (editado)

sim, use cafeína dose de 200mg 2x por dia, use no AEJ e no almoço

sim, todos

sem dia de lixo

vai perder uns 4 ou 5kg, boa parte de retenção de líquido que irá embora

Vc acha que vale investir num termo mais top ou so cafeina ta bom? Tomaria antes do AEJ ou depois? Valeu pela ajuda!!

Editado por mutante3000
Postado

cafeína é o termo top

meia hora anets do AEJ se possível pra fazer ae com a cafeína já no grau

toma com pouca agua pra passar logo do estomago .. só absorve no intestino

Postado

EU, maneraria nas calorias da dieta (corta alguns carbos) fazendo um clean bulk.

Se ta te encomodando, vai la.

Só acho contraproducente, iniciar um deficit de calorias e em duas semanas voltar pro bulk denovo. Acredito que o corpo não seja uma maquina que aceita tudo logo de cara, claro depende mto de corpo pra corpo, mas acho que é perda de tempo.

Faz uns aerobicos leves ae no maximo.

Então man, acho que vou fazer mesmo... se for produtivo ou nao, to disposto a arriscar. Sobre voltar pro bulk, dependendo de como for, vou tentar nao voltar com tudo e tentar ir controlando as calorias pra nao subir tanto o bf de novo. Valeu!

vou fazer um mini cutting tbm,15 dias,com o mesmo objetivo do seu.como agente eh pequeno nao pode fazer um cutting muito grande ai fica ruim pra agente.perder 4 ~5 kg ta bom

sim tava pensando em fazer um maior so mais pra frente tbm!

cafeína é o termo top

meia hora anets do AEJ se possível pra fazer ae com a cafeína já no grau

toma com pouca agua pra passar logo do estomago .. só absorve no intestino

firmeza então... vou começar o cut dia 1, talvez relate aqui... vlw!!

Postado

cara, num cutting de 2 semanas vc só vai perder água. Quando voltar pro bulking vai recuperar rápido esse peso.

Acho mais provável que seu bulking esteja com problemas, fazendo vc ganhar muita gordura e por isso o corpo está ficando disforme.

Mas o espirito é esse, é bom aprender com a propria experiencia.

Postado

dá pra perder 2kg de pura gordura em 2 semanas .... o que há de ruim nisso?

até mais se fizer tudo certo, dieta certa, exercicio certo, etc.

faz deficit de 1.000kcal

com 80g de carbo 320kcal

com 3g proteina por kg - 900kcall

1.200

completa de gordura pra dar seu consumo diario, azeite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...