Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hcg E Ia!

Posts Recomendados

Postado

Hola,

Terminando de ajustar os detalhes para iniciar de uma vez meu tao esperado ciclo, me deparo com algumas questões:

Qual a real necessidade do HCG e de um IA?

Meu ciclo esta no momento +-:

1-8 Diana 30mg/ED (cogitando subir a dosagem e diminuir o tempo, e jogar uma outra droga no final, tudo vai depender de como eu me adaptar ao ciclo em si)

1-10 Enantato 500mg/week

OBS: O IA, penso em compra de qualquer forma, pois, segundo conselhos, e bom ter para uma emergência!

Postado

cara na mina opinião nao precisa de hcg nesse ciclo a se vc não ta on ja...

IA ja é legal,anastrozol dia sim dia nao.

manda manipula q sai bem em conta ;)

Postado

parece que com hcg o corpo volta a produzir testoo bem mais rápido

e

suas bolas não diminuem durante o ciclo

quais são os motivos para não tomar hcg?

Postado
  • Autor

Obrigado pelas aclarações, mas como o planeta citou, porque não tomar?

Lembrando, a minha preocupação é diminuir colaterais, e maximizar ganhos, independente do valor que seja necessário, claro, tampouco quero estar tomando algo desnecessário, por isso pergunto rsrs!

O IA, mando desde o começo, ou espero alguma sensibilidade ou algo parecido? sei que a dosagem vai de acordo a sensibilidade, mas, uma recomendação se possível! rsrs!

Grato.

Postado

Obrigado pelas aclarações, mas como o planeta citou, porque não tomar?

Lembrando, a minha preocupação é diminuir colaterais, e maximizar ganhos, independente do valor que seja necessário, claro, tampouco quero estar tomando algo desnecessário, por isso pergunto rsrs!

O IA, mando desde o começo, ou espero alguma sensibilidade ou algo parecido? sei que a dosagem vai de acordo a sensibilidade, mas, uma recomendação se possível! rsrs!

Grato.

não tem o porque vc nao tomar,se puder tomar é bom,mas eu considero dispensavel caso vc nao queira,mais como quer então manda

o hcg manda desde o começo meio comprimido dsdn depois qualquer coisa aumenta pra 1 dia sim dia nao

Postado
  • Autor

@Diggoskt,

Não é que eu queira utilizar, tanto que gostaria de colocar a menor quantidade de coisas possíveis, se tirar nada que possa ser benéfico. No as do HCG, estou vendo que é dispensável.

Postado

@Diggoskt,

Não é que eu queira utilizar, tanto que gostaria de colocar a menor quantidade de coisas possíveis, se tirar nada que possa ser benéfico. No as do HCG, estou vendo que é dispensável.

Mano hcg é muito bom, mantem suas bolas funcionando e ajuda recuperar o eixo mais rápido na tpc, com isso vc segura melhor os ganhos do ciclo... é barato, fácil de fazer e mais fácil ainda de aplicar... não vejo motivos pra não usar.

Postado

Mano hcg é muito bom, mantem suas bolas funcionando e ajuda recuperar o eixo mais rápido na tpc, com isso vc segura melhor os ganhos do ciclo... é barato, fácil de fazer e mais fácil ainda de aplicar... não vejo motivos pra não usar.

tem riscos de colaterais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.