Postado 28/06/2013 às 23:52 06/28, 2013 Hola, Terminando de ajustar os detalhes para iniciar de uma vez meu tao esperado ciclo, me deparo com algumas questões: Qual a real necessidade do HCG e de um IA? Meu ciclo esta no momento +-: 1-8 Diana 30mg/ED (cogitando subir a dosagem e diminuir o tempo, e jogar uma outra droga no final, tudo vai depender de como eu me adaptar ao ciclo em si) 1-10 Enantato 500mg/week OBS: O IA, penso em compra de qualquer forma, pois, segundo conselhos, e bom ter para uma emergência!
Postado 29/06/2013 às 15:29 06/29, 2013 cara na mina opinião nao precisa de hcg nesse ciclo a se vc não ta on ja... IA ja é legal,anastrozol dia sim dia nao. manda manipula q sai bem em conta
Postado 29/06/2013 às 15:47 06/29, 2013 parece que com hcg o corpo volta a produzir testoo bem mais rápido e suas bolas não diminuem durante o ciclo quais são os motivos para não tomar hcg?
Postado 29/06/2013 às 16:31 06/29, 2013 Autor Obrigado pelas aclarações, mas como o planeta citou, porque não tomar? Lembrando, a minha preocupação é diminuir colaterais, e maximizar ganhos, independente do valor que seja necessário, claro, tampouco quero estar tomando algo desnecessário, por isso pergunto rsrs! O IA, mando desde o começo, ou espero alguma sensibilidade ou algo parecido? sei que a dosagem vai de acordo a sensibilidade, mas, uma recomendação se possível! rsrs! Grato.
Postado 29/06/2013 às 16:36 06/29, 2013 Obrigado pelas aclarações, mas como o planeta citou, porque não tomar? Lembrando, a minha preocupação é diminuir colaterais, e maximizar ganhos, independente do valor que seja necessário, claro, tampouco quero estar tomando algo desnecessário, por isso pergunto rsrs! O IA, mando desde o começo, ou espero alguma sensibilidade ou algo parecido? sei que a dosagem vai de acordo a sensibilidade, mas, uma recomendação se possível! rsrs! Grato. não tem o porque vc nao tomar,se puder tomar é bom,mas eu considero dispensavel caso vc nao queira,mais como quer então manda o hcg manda desde o começo meio comprimido dsdn depois qualquer coisa aumenta pra 1 dia sim dia nao
Postado 30/06/2013 às 14:01 06/30, 2013 Autor @Diggoskt, Não é que eu queira utilizar, tanto que gostaria de colocar a menor quantidade de coisas possíveis, se tirar nada que possa ser benéfico. No as do HCG, estou vendo que é dispensável.
Postado 30/06/2013 às 14:34 06/30, 2013 @Diggoskt, Não é que eu queira utilizar, tanto que gostaria de colocar a menor quantidade de coisas possíveis, se tirar nada que possa ser benéfico. No as do HCG, estou vendo que é dispensável. Mano hcg é muito bom, mantem suas bolas funcionando e ajuda recuperar o eixo mais rápido na tpc, com isso vc segura melhor os ganhos do ciclo... é barato, fácil de fazer e mais fácil ainda de aplicar... não vejo motivos pra não usar.
Postado 30/06/2013 às 19:16 06/30, 2013 Mano hcg é muito bom, mantem suas bolas funcionando e ajuda recuperar o eixo mais rápido na tpc, com isso vc segura melhor os ganhos do ciclo... é barato, fácil de fazer e mais fácil ainda de aplicar... não vejo motivos pra não usar. tem riscos de colaterais?
Postado 1/07/2013 às 11:19 07/1, 2013 tem riscos de colaterais? todo medicamento tem colaterais.. HCG aromatiza, por isso deve ser usado junto com um IA
Crie uma conta ou entre para comentar