Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hola,

Terminando de ajustar os detalhes para iniciar de uma vez meu tao esperado ciclo, me deparo com algumas questões:

Qual a real necessidade do HCG e de um IA?

Meu ciclo esta no momento +-:

1-8 Diana 30mg/ED (cogitando subir a dosagem e diminuir o tempo, e jogar uma outra droga no final, tudo vai depender de como eu me adaptar ao ciclo em si)

1-10 Enantato 500mg/week

OBS: O IA, penso em compra de qualquer forma, pois, segundo conselhos, e bom ter para uma emergência!

Publicidade

Postado

parece que com hcg o corpo volta a produzir testoo bem mais rápido

e

suas bolas não diminuem durante o ciclo

quais são os motivos para não tomar hcg?

Postado

Obrigado pelas aclarações, mas como o planeta citou, porque não tomar?

Lembrando, a minha preocupação é diminuir colaterais, e maximizar ganhos, independente do valor que seja necessário, claro, tampouco quero estar tomando algo desnecessário, por isso pergunto rsrs!

O IA, mando desde o começo, ou espero alguma sensibilidade ou algo parecido? sei que a dosagem vai de acordo a sensibilidade, mas, uma recomendação se possível! rsrs!

Grato.

Postado

Obrigado pelas aclarações, mas como o planeta citou, porque não tomar?

Lembrando, a minha preocupação é diminuir colaterais, e maximizar ganhos, independente do valor que seja necessário, claro, tampouco quero estar tomando algo desnecessário, por isso pergunto rsrs!

O IA, mando desde o começo, ou espero alguma sensibilidade ou algo parecido? sei que a dosagem vai de acordo a sensibilidade, mas, uma recomendação se possível! rsrs!

Grato.

não tem o porque vc nao tomar,se puder tomar é bom,mas eu considero dispensavel caso vc nao queira,mais como quer então manda

o hcg manda desde o começo meio comprimido dsdn depois qualquer coisa aumenta pra 1 dia sim dia nao

Postado

@Diggoskt,

Não é que eu queira utilizar, tanto que gostaria de colocar a menor quantidade de coisas possíveis, se tirar nada que possa ser benéfico. No as do HCG, estou vendo que é dispensável.

Postado

@Diggoskt,

Não é que eu queira utilizar, tanto que gostaria de colocar a menor quantidade de coisas possíveis, se tirar nada que possa ser benéfico. No as do HCG, estou vendo que é dispensável.

Mano hcg é muito bom, mantem suas bolas funcionando e ajuda recuperar o eixo mais rápido na tpc, com isso vc segura melhor os ganhos do ciclo... é barato, fácil de fazer e mais fácil ainda de aplicar... não vejo motivos pra não usar.

Postado

Mano hcg é muito bom, mantem suas bolas funcionando e ajuda recuperar o eixo mais rápido na tpc, com isso vc segura melhor os ganhos do ciclo... é barato, fácil de fazer e mais fácil ainda de aplicar... não vejo motivos pra não usar.

tem riscos de colaterais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...