Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer A Mesma Coisa Todo O Dia?

fabiofree93

Posts Recomendados

Acham que os meus resultados podem ser limitados se as minhas fontes de proteina for todo o dia a mesma ?

faco 6 refeicoes em 3 delas uso shakes de proteina e em outras tres como atum,e ovos

a maioria pelo que vejo aqui no forum usam muito carnes e frango, aqui o frango e carnes sao muito caras :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara nao sei onde vc mora, mas acho muito dificil shake de proteina sair mais barato do que frango.

só se for soja protein neh. que whey nunca que sais mais barato.

mas enfim. Não tem problema nao.

Negocio é só vc lembrar que o corpo precisa de uma alimentação balanceada com os micro nutrientes tbm e nao apenas de carbo, gordura e proteina.

Link para o comentário

Vou fazer uma breve analise sobre seu caso com seus shakes x frangos.

Em um whey X com o valor de 100 reais (Eu não sei qual você usa e quanto você paga, é só um exemplo) você compra 1kg de whey, se esse whey tiver 24g de proteína a cada 30g do produto você vai ter 800gr por kg, gastando "apenas" 100 reais. Agora se você pegar esses mesmos 100 reais e comprar em frango. Jogando preço um pouco alto 1kg = 15 reais (Aqui é 10 haha) você consegue em média 6,6kg de frango, isso convertendo em proteinas, daria em volta de 1,330gr de proteína.

Então, eu largaria esses shakes, e jogaria frango, pelo CXB, e se nesses horários você não conseguir se alimentar, continua neles, caso contrario, troque, minha sugestão é claro.

Além que as empresas atuais de suplementos... da pra desconfiar de tudo. Haha.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário

Lá fora o shake é mais barato mesmo. Tem lugares que praticamente toda a carne é importada, então os preços equivalem ao preço do camarão aqui no Brasil (em regiões não litorâneas, claro). Eu não vejo problema em você comer a mesma coisa todo dia. Não esqueça do dia do lixo e manda um multivitamínico junto pra dar um up.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...