Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera boa noite, tenho a seguinte duvida, em um treino onde os exercícios são direcionados a costas, biceps e perna, tem alguma diferença entre treinar o biceps depois do treino de costas (costas, biceps e pernas) ou treinar depois de pernas (costas, pernas e biceps)? os resultados vão ser os mesmos?

pois após o treino de costas eu perco bastante força no biceps, se eu fazer costas, pernas e depois biceps, não é mais interessante? ou o estimulo pro biceps vai ser o mesmo?

Publicidade

Postado

Tranquilo cara, até bom treinar pernas depois de costas porque enquanto treina pernas, o bíceps vai "acalmando".

Postado

olha ai no espelho, vc tem mais facilidade de ganhar é costas ou biceps ai vc começa com musculo fraco primeiro, no meu caso ganho costas facilmente e biceps tenho dificuldade ai começo sempre com biceps depois vou para costas :)

Postado (editado)

cara

eu tenho dificuldade em ganhar biceps e triceps, mas se eu coloca-los em primeiro plano o treino de peito/costas vai ser um lixo..

ahhh cara é triste ne mas é a realidade somos naturais temos que manter a frequencia unico jeito ,ou vc pode fazer abcde ai vc vai conseguir dar intensidade em todos movimentos mas vai ter ganhos menores pelo descanço grande por isso a maioria das pessoas usa aes é foda !!

Editado por big mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...