Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Vou Ser Magro Para Sempre Agora?

Vitor Aparecido'

Posts Recomendados

Procurei, mais não achei nada pessoal.

Ola pessoal ..

nasci magriiinho. mais engordei por causa de umas cirurgia que fiz, durante muito tempo tomei remedios que me fuderam todo.. fiquei um faustinho silvinha. o remedio éra Koide D.

em 2012 eu estava pesando 83kg com 1,70m

euu era gordooo.... e comia pra caramba, toda hora, todo minuto..
ai eu falei, vou comer de 3 em 3 horas e parar de comer doce,frituras,gorduras etc...

comessei. e emagreci 22kg em 7 meses.. agr to magro.. com 61kg e a mesma altura.

o que quer dizer? acelerei meu metabolismo ou era para eu ser magro e não colaborei.

atualmente como pra caramba,(coisa, boa) e não engordo. nem quero.. neh;;
intão, eu to com metabolismo acelerado msm, ou meu futuro é ser magro desde sempre ??

Vlwww

2012: 83kg 1,70m
2013: 61kg 1,70m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou te contar uma coisa que meu amigo me disse.

Ele me disse que comia pra caramba, e não ganhava peso. "Tomou hipercalório ganhou 4k, perdeu em 1 semana."

Quando perguntei para ele como estava a dieta, ele me soltou: Como 4 pães antes de ir pro trabalho, e depois que chego, na janta como bastante comida. Diria que nem 1500kcals ele come por dia.

Resumo: você acha que está comendo muito, quando não está comendo nada.

Editado por Beer
Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...