Alan Patrick 0 Postado Junho 28, 2013 às 20:56 Postado Junho 28, 2013 às 20:56 Fala galera Tenho 23 anos, 1,87 metros e 102kg comecei a malhar essa semana, e tenho como objetivo a hipertrofia, mas estou "gordo" com muita massa gorda reservada(barriga). O que é melhor eu fazer, partir direto para a hipertrofia, pelo que pesquisei um pouco no forum, novatos podem ter melhores resultados no começo, quantos mais musculos, mais gordura queimada. Ou primeiro faço um cutting ?? Vlw pessoal!
Visitante Postado Junho 28, 2013 às 22:07 Postado Junho 28, 2013 às 22:07 bulk, se preocupa em perder depois até pq tu já vai baixar teu bf quando ganhar massa magra.. dai parte pro cutt, mas também tem que fazer um bulk regrado, como é iniciante ainda da pra perder uma gordura enquanto ta ganhando massa magra..
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Junho 28, 2013 às 23:42 Supermoderador Postado Junho 28, 2013 às 23:42 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados