Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tem Que Ser Whey E Dextrose ?

Posts Recomendados

Postado

um professor me falou que para não ter aquelas gorduras indesejadas, o Whey tem quer SEM Carboidrato, já OUTRO professor disse que o Whey tem que ser no pós-treino, mais com a Dextrose, se não, não faz efeito, afinal, quem está certo ??

OBS: o Whey que pretendo comprar, tem 24g de Proteína, e 1,7g de Carboidrato !!

Publicidade

Postado

faz oq vc achar melhor..só não ache que se usar só whey vc não vai ter acumulo de gordura.. oq importa são os macros no final do dia..

Postado

Existem muito conteúdo sobre isso porem as vezes um fala que é de um jeito outro fala que é de outro.

Mas tudo depende da sua dieta etc.

Eu aconselho tomar com dextrose após o treino pois assim você vai aproveitar mais a proteína independente se você esta em cutting ou bulking.

Postado

Existem muito conteúdo sobre isso porem as vezes um fala que é de um jeito outro fala que é de outro.

Mas tudo depende da sua dieta etc.

Eu aconselho tomar com dextrose após o treino pois assim você vai aproveitar mais a proteína independente se você esta em cutting ou bulking.

esse outro professor falou também que se tomar SÓ o Whey, a Proteína do Whey vai virar Carboidrato dentro do organismo, por que é necessidade ter Carboidrato após o treino !!

Postado

apenas na Escola, e faço curso de Inglês, por que a pergunta ??

Pra ver o nível de conhecimento celular e do metabolismo.

Espero que nem o de química nem o de biologia tenham respondido dessa forma.

um professor me falou que para não ter aquelas gorduras indesejadas,

O que falou isso é o mais animal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...