Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, Pessoal!

Bom sou iniciante na academia... Nunca malhei...

Vou começar a fazer academia segunda feira e o meu objetivo é hipertrofia...

Bom pretendo fazer academia 3x por semana... Seg/qua/sex...

Na parte da manhã vou fazer musculação... e a noite quero fazer o muay thay... as aulas também são de seg. qua. sext... as 20:30 ... Por isso quero fazer musculação nesses dias... O meu objetivo mesmo é definir pernas... Será que o meu professor montaria um treino para mim só para membros inferiores?? E o muay thay ajuda a definir ??

Desde já agradeço a atenção de todos!!!

Publicidade

Postado

Boa tarde, Pessoal!

Bom sou iniciante na academia... Nunca malhei...

Vou começar a fazer academia segunda feira e o meu objetivo é hipertrofia...

Bom pretendo fazer academia 3x por semana... Seg/qua/sex...

Na parte da manhã vou fazer musculação... e a noite quero fazer o muay thay... as aulas também são de seg. qua. sext... as 20:30 ... Por isso quero fazer musculação nesses dias... O meu objetivo mesmo é definir pernas... Será que o meu professor montaria um treino para mim só para membros inferiores?? E o muay thay ajuda a definir ??

Desde já agradeço a atenção de todos!!!

Treino para hipertofia so nas pernas ? acho dificil , ele vai passar uma serie ai voce fala com ele o que voce deseja ganhar mas, pra focar nas pernas só cuidado pra nao ficar desproporcional

Postado

Também acho díficil seu instrutor passar um treino assim, ainda mais por ser iniciante.

Tem certeza que vai conseguir conciliar os dois esportes? Fique de olho na dieta e diminua um pouco a intensidade dos treinos caso necessário.

Se está fazendo muay thai APENAS para definição, não aconselho continuar.

Acredito que já existam vários tópicos sobre esse assunto por aqui, dê uma olhada neles.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...