Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, tenho 29 anos, 1,75 e 115kg. Pretendo emagrecer 5kg por mês, gostaria que vcs avaliassem minha dieta, apontando os erros para que eu possa corrigi-los. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

Peso: 115kg

Altura: 1,75

BF: ~~

Medidas: ~~

Objetivo: 90kg

Tomo em torno de 3L de agua por dia.

Suplementação: Whey e em breve Dextrose.

--------------------------------------------------------------------------------

Treino

Crossfit de manhã: 5 vezes por semana ( Comecei a 1 mês ) + Treino HiiT após o Crossfit --> http://curtomusculacao.com/hiit-o-melhor-treinamento-para-queimar-gordura/

Corrida na rua, um dia sim outro não a noite: Intercalo 2min de trote com 3 min de caminhada. ( estou aumentando aos pouco até conseguir correr legal ) totalizando 6km

-------------------------------------------------------------------------------

Dieta

lvdi.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Obs.: O Pós-Treino é antes do Almoço, logo após o Crossfit ( em breve vou substituir o Nescau por Dextrose ). O Amendoin é sem sal. Na Janta eu adiciono salada à vontade. ;)
Considerações finais: Pretendo retirar 50g de Carb por mês, no terceiro mês em diante só deixarei Carb no desjejum, no pós treino e pós corrida, assim deixando em torno de 70g à 90g de Carb por dia.

Abraço a todos! :thumbsup_anim:
Editado por taf84

Publicidade

Postado

2.000 kcal está bom

primeiro mes vc vai perder mais de 5kg ... até uns 8

mas uma parte é retenção que vai embora

mas acho que vc poderia tb fazer treino pra hipertrofia muscular

musculo melhora a postura e melhora o formato geral do corpo, mesmo com BF alto a forma muda, o ombro alarga... mulherada começa te olhar mais, eleva auto-estima.... e te ajuda a manter o treino e a dieta

vc vai sofrer com esse déficit e esse treino, vai ser dificil arranjar forças

manda manipular cafeina ... vai te ajudar muito ter vontade de treinar e cafeina acelera a queima de gordura

pode dar ansiedade, não desconte na comida, rsrs, desconte no treino

Postado

joga 2000 e vai na fé ;)

[2]

Não que seja necessário, mas se quiser mandar um clenbuterol ou cafeína, ou algum termo já ajuda pq 2000 de déficit tem que ser guerreiro meu amigo.

Postado (editado)

Obrigado a todos pelas respostas.

Então vcs acham q a divisão dos macros está bem organizada ? ( Ainda vou add mais proteínas pra ficar 2g por KG ! )

Os alimentos forem bem escolhidos ? ( Apesar do mel ser um Carb de alto IG logo de manhã antes do treino :laughingsmiley: )

Só devo tirar mais calorias quando a dieta estagnar ?

Obs.: Vou add termogênicos quando a dieta estagnar de vez ! ( O que imagino q aconteça quando eu chegar aos 100kg, + ou - )

Editado por taf84

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...