Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M] Monstro Italiano [ Aposta ] +6Cm De Braço Ate O Final Do Ano Em Cut! Filosofia H I T

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A1.

Serrote

6-8x5kg ( Leve )

4-6x14kg ( Dificil, mais podia ter feito bem mais )

4-6x16kg ( Dificil, mas poderia ter feito bm mais )

PullOver ou PullDown

6-8x8kg ( Mais ou menos )

4-6x20kg ( Roubei um pouco, vo baixar )

4-6x20kg ( Roubei, vo baixa )

Puchada Supinada Aberta

6-8x15kg ( Leve )

4-6x30kg ( Leve )

4-6x35kg ( Senti so o biceps, acho q vo troca )

Encolhimento

6-8x5kg ( Esqueci de fazer o exercicio. kkk )

4-6x12kg

4-6x12kg

Supino Halter

4-6x5kg ( Leve )

4-6x16kg ( Dificil, mas podia ter feito mais )

4-6x16kg ( msm q antes )

Supino Halter Inclinado

4-6x16 ( Dificil, podia ter feito mais 1 ou 2 )

4-6x16 ( Roubei 2 reps, 4 certas.

Voador

6-8x15kg ( facil, mas doendo )

6-8x30kg 9 Facil mas doendo, acido latico )

Abdm Obliquo

Mais Cardio Pos

Bicicleta

5min Leve

3min Correndo

Esteira.

3min 4-5km

1min 9-10km

2min 4-5km

1min 9-10km

2min 4-5km

1min 9-10km

Treino de Hj, Ta corrido. Mas tamo ai na luta

Postado

Cheguei na academia em um dia nublado, passaros cantavam timidamente em uma arvore com poucas folhas que sobraram do rigoroso outono que outrora havia castigado minha doce cidade.

Entrei em meu local de treinamento, olhando furtivamente para a moça que ficava na recepção, ela devolveu o olhar com um sorriso no canto da boca, fiquei alguns segundos atônito com sua beleza e entrei treinar com a perseverança de um bárbaro com fome de guerra, fui em direção às anilhas, onde conversavam simpáticas senhoras, cumprimentei-às e então peguei meus pesos e me direcionei para o banco de exercícios, dei um leve saltito de alegria ao perceber que o aparelho estava livre e então comecei à treinar...

Postado

Cheguei na academia em um dia nublado, passaros cantavam timidamente em uma arvore com poucas folhas que sobraram do rigoroso outono que outrora havia castigado minha doce cidade.

Entrei em meu local de treinamento, olhando furtivamente para a moça que ficava na recepção, ela devolveu o olhar com um sorriso no canto da boca, fiquei alguns segundos atônito com sua beleza e entrei treinar com a perseverança de um bárbaro com fome de guerra, fui em direção às anilhas, onde conversavam simpáticas senhoras, cumprimentei-às e então peguei meus pesos e me direcionei para o banco de exercícios, dei um leve saltito de alegria ao perceber que o aparelho estava livre e então comecei à treinar...

AHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHAUAUHAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...