ÁlvaroShiokawa 134 Postado Agosto 4, 2015 às 23:03 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 às 23:03 (editado) Vou sugerir músicas um pouco diferentes dos famosos "Rap Maromba" que muitos ouvem na playlist durante o treino. Eu gosto muito de score soundtracks de filmes, aquelas músicas de ambientação épicas, tipo de trailer de filme, que pode ou não ser cantadas. Sendo assim, sugiro uma banda BEM específica, chamada Two Steps From Hell, que é especializada em músicas desse estilo, de trailer de filme... Têm umas muito legais que eu curto ouvir quando treino... Parece literalmente que vc tá numa batalha de grandes proporções, como o jeito das músicas sugere. Editado Agosto 4, 2015 às 23:06 por ÁlvaroShiokawa Thiago Queiroz ° reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gordinhonocaminho 6 Postado Agosto 4, 2015 às 23:16 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 às 23:16 Pessoal é só colocar uma playlist de epic musics no youtube. XD PS: Música foda de trailer mesmo são as do Hans Zimmer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÁlvaroShiokawa 134 Postado Agosto 4, 2015 às 23:21 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 às 23:21 Hans Zimmer, Danny Elfman, Harry-Gregson Williams, e por aí vai. Só citei a banda em questão porque ela faz bem esse estilo deles, combinando uma pegada de rock junto às vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GY2J 2 Postado Agosto 4, 2015 às 23:38 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 às 23:38 Breaking Benjamin e Three Days Grace allioon reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostFacer 47 Postado Agosto 4, 2015 às 23:53 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 às 23:53 Minha playlist se baseia em B-Dynamitze e Racionais Mc's. Qualidade garantida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Agosto 5, 2015 às 00:11 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 00:11 Depende do dia, se for treino violento é rock: Bullet for my valentine, metallica, guns, a7x , red hot, cbjr, sick pupies Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Agosto 5, 2015 às 00:25 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 00:25 Eu sempre treino ouvindo metal no último volume,pra quem quiser dar uma olhada,segue o link da playlist que eu uso no treino o/ https://open.spotify.com/user/12153433702/playlist/5704KJvkeT6icABuEqisr4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðann G. H. 289 Postado Agosto 5, 2015 às 00:27 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 00:27 (editado) Treinando curto ouvir Metalcore, pouco de Viking Metal, Trash Metal, Grunge e Hardcore do Punk. As vezes Rock "alternativos". Depende do dia, se for treino violento é rock: Bullet for my valentine, metallica, guns, a7x , red hot, cbjr, sick pupies Treino violento ouvindo Cbjr, red hot, guns? só faltou um restartzinho ai na lista dos treinos violentos... kkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira !! Editado Agosto 5, 2015 às 00:33 por Ðann G. H. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante A.ﻝ Postado Agosto 5, 2015 às 00:31 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 00:31 Eu escuto uma rádio. O link: Pandora Internet Radio - Listen to Free Music You'll Love Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overisti 86 Postado Agosto 5, 2015 às 01:01 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 01:01 Monster - Skillet Hold Strong - Rob Bailey 300 violin orchestra - Jorge Quintero Trough the window Through the Window - 50 CENT We will Rock you - Rocky's all Star Rock N'Roll - Skrillex The Hell Song - Sum 41 No Pain no gain - Scorpions Black Betty - Rocky's all stars Scary Monsters and Nice Sprites - Skrillex TNT - Gank of RockI Need your Love - Calvin Harris Casa da Dor - LP Thunderstruck - Rocky's All Stars Are you Gonna go my way - Rocky's All Stars Can't Stop - Red Hot Chili Peppers Iron Man- Black Sabbath Treino Levado a Sério - LP Walk this way - Aerosmith We Will Rock you - Queen Kings and Queens - 30 seconds to Mars Fat Lip - Sum 41 Still Waiting - Sum 41 The Monster - Eminem, Rihanna Motivation - Sum 41 Motiviert - Koree Instinkt - Koree, snaga Training Day - Amewu Play Hard - David Guetta Down with the Sickness - Disturbed St1m - Выбирай Minha play list. Tentei juntar as melhores músicas que me dão mais gás pra puxar ferro e correr.. Essa última ai acho q ninguém conhece e é muito foda. Joga no youtube ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora