tgbritto 6 Postado Outubro 20, 2013 às 20:54 Postado Outubro 20, 2013 às 20:54 Ao invés de "Domingão do Faustão"...quem sabe http://www.youtube.com/watch?v=lu5GZZkNZeY
Lima2013 14 Postado Outubro 28, 2013 às 05:28 Postado Outubro 28, 2013 às 05:28 Quando eu corro - The Killers - Mr. Brightside The Killers - Jenny Was a Friend of Mine Skank - Dois Rios Oasis - Wonderwall Red Hot Chili Peppers - Don't Forget Me Simple Plan - Jet Lag The Strokes - Reptilia Vivendo do Ócio - Nostalgia Foo Fighters - Walk Foo Fighters - wheels David Guetta - Titanium David Guetta - Without You Jason Mraz - 93 million miles Swedish House Mafia - Save The World Swedish House Mafia - Don't You Worry Child Arctic Monkeys - Piledriver Waltz Down to The Market - The Kooks Quando eu Treino - Sick Puppies - You're Going Down The Hives - Tick Tick Boom Charlie Brown Jr - Papo Reto Fall Out Boy - I Don't Care Imagine Dragons - Radioactive Meg & Dia - Monster Neon Trees - Animal Nickelback - Burn it to The Ground Panic at The Disco! - New Perspective P!nk - So What The Offspring - You're Gonna Go Far Kid Rob Bailey - Hungry Sum 41 - Fat Lip Rikishi - Bad Man Kaiser Chiefs - Ruby Alonzo - Determine Stone Temple Pilots - Down Obs : Quem for usar minha playlist inteira no geral as músicas tem em torno de 3 minutos, e como tem 17 músicas para os dois grupos, quando você for correr ou treinar vai saber que o treino durou 45 minutos por causa que a música que irá tocar depois desse tempo será aquela, eu coloco sempre 2 a mais de reserva. Espero ter ajudado. VocÊ tem o gosto musical parecido com o meu, tirando alguns pops tipo P!nk a sua lista pra correr está bem melhor que a de treino rs
MatheusSV 0 Postado Outubro 28, 2013 às 21:49 Postado Outubro 28, 2013 às 21:49 ACϟDC não tem igual. Quando fazia academia com meu irmão, um dia a gente falou com o dono e colocamos só rock, foi ACϟDC, Guns, Slipknot, Iron Maiden, Black Sabbath, Pantera,etc . Foi o dia que fiz o treino com mais animo.aushuash
tapioca 185 Postado Outubro 29, 2013 às 12:41 Postado Outubro 29, 2013 às 12:41 Pantera - This Love Drake - Started From The Bottom The Virgins - Fernando Pando Motorhead - Orgasmatron Katy Perry - E.T.ft. Kanye West Lil Wayne - Lollipop
Park4 82 Postado Outubro 30, 2013 às 10:47 Postado Outubro 30, 2013 às 10:47 http://www.youtube.com/watch?v=DJkKOD509es
Santos Marombeiro 4 Postado Novembro 5, 2013 às 11:50 Postado Novembro 5, 2013 às 11:50 Avici- Hey Brother Mario Fischetti & Klauss Goulart Feat. Kid Alien - You & I Afrojack, Dimitri Vegas, Like Mike and NERVO - The Way We See The World Alesso & Dirty South - City Of Dreams
HeatRanker 142 Postado Novembro 6, 2013 às 11:45 Postado Novembro 6, 2013 às 11:45 Segue a minha última "aquisição". Nightmare - Avenged Sevenfold http://www.youtube.com/watch?v=94bGzWyHbu0 Depois de conhecer a letra fica melhor ainda.
Jin Kazama 12 Postado Novembro 9, 2013 às 01:04 Postado Novembro 9, 2013 às 01:04 galera, eu treinei ouvindo música por mais de 1 ano e meio, porém percebi recentemente que treinar sem ouvir música aumenta a concentração aos exercícios e assim percebo alguns detalhes de cada exercício que podem ser melhorados, no sentido de execução correta principalmente, concentração na fase negativa entre outras coisas que nem lembro dizer no momento, eu acredito nisso, senti diferença na qualidade dos primeiros treinos que fiz sem ouvir música, e é claro que alguns iram falar "mas eu consigo fazer tudo isso ouvindo música", porém eu acredito que faz diferença e por melhor que tu esteja fazendo, talvez possa fazer melhor, mesmo que seja apenas um pouco melhor, apenas um detalhe, mas é como diz a frase: "Deus está nos detalhes" e talvez, provavelmente, melhore os ganhos hehe
Rodzilla 579 Postado Novembro 9, 2013 às 01:07 Postado Novembro 9, 2013 às 01:07 (editado) postaram musica do digimon aí huauhauhahua hercules94 esse seu dub é sinistro cara!! curti demais, os primeiros 4 minutos são foda!!!! não curti a parte dos 11 minutos aos 15, o dub era meio "devagar" Dubstep pra mim é bom quando É rapido sem vocal Lento com vocal Abraço, mas ta mt bom!!! Editado Novembro 9, 2013 às 01:22 por rodrigomedicina
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora