Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, Bom dia, esse é meu primeiro post aqui,então desculpe se estiver postando em lugar errado ou fazendo outra coisa errada

Então to querendo granhar massa muscular,fui no medico ele me receitou o seguindo "Remedio" Manipulado

Metil testosterona 10mg

Oxandrolona 10mg

tomar 2 capsulas ao dia

Tenhu umas perguntinhas:

1° alguem ja tomou issu? conhecem? é bom?

2° qual melhor horario pra se tomar?lembro que ele falou algo sobre tomar antes de jantar,mais a outra capsula não lembro,é bom tomar quando acordar?

ele disse pra tomar whey tbm,e o whey que comprei veio junto com um BCAA, não tem problema tomar o BCAA tbm neh?

Grato,

Editado por leonardo96

Publicidade

Postado (editado)

uauhauhaauhauhaauhauhauha...(não gosto de fazer isso, rir ao inves de te responder...mas esse topic mereceu)...

whey e bcaa é comida, se comida fizer mal a voce, voce esta fadado a morrer

se vc nem sabe oq é whey, voce n malha a mto tempo...e se vc n malha a mto tempo, se saia de esteroides anabolizantes, va viver sua vida, va comer uma mulher, curtir a vida...pare de querer ser o maior da sua rua, e ficar entrando em site de aumento peniano, tenha mais auto estima, depois que vc se apaixonar pela musculaçao, daqui a uns anos, vc usa seus anabolizantes

se realmente ainda pensar assim...e realmente ainda quiser tomar essas parada

Editado por Park4
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...