Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Com Ciclo De H-Stane

Posts Recomendados

Galera, faz um tempo que to away daqui, mas precisava de um toque, se alguém já tiver experiência com essa duvida, e pudesse me ajudar..

Amanhã termino meu ciclo de h-stane (2 caps ao dia, 30 dias), porém tenho outro pote em casa, e pretendia aumentar a dosagem.

Queria mandar 3 caps por dia, durante 20 dias.

Tomei L-Stane durante o ciclo todo, e pretendo manipular Silimarina+Alcachofra+Metionina pra continuar com a proteção hepática.

50 dias usando o ph (sem bebida alcoolica, alimentação 100%, nada de comidas que sobrecarreguem o organismo, e utilizando protetor hepático) seria muito ?

Ou dá pra ter uns ganhos ainda mais intensos?

Informações só por desencargo de consciência :

Peso : 90kg

Altura : 1,76

Braços : 39

Pernas : 64

Costas : 119

Ombros : 124

Ciclo de nº : 2

Objetivo : hipertrofia monstra

Valeu desde já marombada ;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pra que tanta pressa ? olha na embalagem do produto. Lá diz q deve ser dado 2 meses de descanso entre um ciclo e outro e o ciclo não deve exceder 30 dias. Você excedeu e já quer mandar outro em seguida... Eu já excedi tbm que nem você fez, cada corpo reage duma forma. Qdo eu fiz que nem você não deu em nada, mas um parceiro meu fez o mesmo e acabou com refluxo, quase ulsera. Espera os 2 meses. Melhor fazer algo bem feito do que vacilar. Uns tem sensibilidade, outros não. E tanto eu qto ele usamos protetor hepático.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

manolo to com a mesma duvida, to com 2 potes de h-stane aki, não sei se tomo, se tomo 1 ou se tomo os 2

mas e ai como estao seus ganos??

eu fiz um ciclo no começo do ano com cyanostane rx ganhei 10 kg e to com medo do h-stane ser mais fraco e nao fazer efeito

h-stane eh mais fraco sim... o cyanostane rx tem superdrol...

se vc for fazer o ciclo com h-stane faça com 6 semanas e tomando 3 caps por dia... dai terá bons ganhos

Pro autor do topico:

Pode fazer +3 semanas com 3 caps sim, lembre-se de nao falhar na água e também que sua tpc tem que ser muito boa... apesar de h-stane ser fraco, se vc prolonga muito da uns colaterais sim!

Começa agora a tomar 3 caps e vai até onde vc achar que dá pra ir... nao se incomode de nao chegar até o fim do pote, ok ?

E faça a porra da TPC com tamox: 40-40-20-10-10 (5 semanas recuperaria bem, mas se quiser pode ir só 4)

Link para o comentário

manolo to com a mesma duvida, to com 2 potes de h-stane aki, não sei se tomo, se tomo 1 ou se tomo os 2

mas e ai como estao seus ganos??

eu fiz um ciclo no começo do ano com cyanostane rx ganhei 10 kg e to com medo do h-stane ser mais fraco e nao fazer efeito

bah, manda os dois e faça uma tpc bem estruturada

Link para o comentário

bah, manda os dois e faça uma tpc bem estruturada

até dá saint, mas o protocolo eh avançado demais...

cyanostane tem 2 PH dentro, com o h-drol serão 3... eu tomei 2 PH junto por 4 semanas no primeiro ciclo e meu figado chorou demais, a ultima cap era realmente a ultima, nao dava pra fazer mais um dia... minha urina tava meio amarela mesmo com 4L~5L de agua por dia e tomando protetor junto =S

Link para o comentário

até dá saint, mas o protocolo eh avançado demais...

cyanostane tem 2 PH dentro, com o h-drol serão 3... eu tomei 2 PH junto por 4 semanas no primeiro ciclo e meu figado chorou demais, a ultima cap era realmente a ultima, nao dava pra fazer mais um dia... minha urina tava meio amarela mesmo com 4L~5L de agua por dia e tomando protetor junto =S

sim é mais jogo ir de injetável nesse caso

o cara tem que se ligar muito

Link para o comentário

sim é mais jogo ir de injetável nesse caso

o cara tem que se ligar muito

Também acho, PH eh foda de lidar... negada com medo de ginecomastia, mas o que da mesmo medo eh figado e rim cara... eu fiquei maior tenso quando notei que nao parava de mijar amarelo mesmo bebendo muita agua auhiahiuahiuahihaiu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...