Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malho A 4 Meses, Posso Fazer Este Treino ?

Posts Recomendados

Postado

malho a 4 meses, e não vi quase nenhum resultado, um amigo mas experiente nessa área, começou a malhar comigo esta semana, e me indicou um exercício chamado "Hipertrofia", bastante cansativo e pesado, posso fazer este treino 1 vez na semana ??

malho a 4 meses

tenho 1,74m, 66 quilos

16 anos.

Postado (editado)

Acho que não é a hora não, 1,74 e 66 kg ? To um pouco mais leve e sou MUITO magro, no seu caso eu iria atras de ganhar bem muita massa....

Editado por Arkann
Postado

Cara pesquisa aqui no forum um treino bom que se encaixe nos seus horarios, gosto ... monte uma dieta boa para hipertrofia e ganho de MM e seja feliz .

Postado

malho a 4 meses, e não vi quase nenhum resultado, um amigo mas experiente nessa área, começou a malhar comigo esta semana, e me indicou um exercício chamado "Hipertrofia", bastante cansativo e pesado, posso fazer este treino 1 vez na semana ??

malho a 4 meses

tenho 1,74m, 66 quilos

16 anos.

affz

Postado (editado)

Vamo ajudar, galera HAUhauhuH... sei que já virou pérola, mas vamo ajudar.

Rapaz, hipertrofia não é exercício, é consequência dos mesmos. Pra você pegar de primeiro, hipertrofia é quando você cresce, quando seus músculos crescem em resposta a seu treino, a seus exercícios.

Posta pra gente sua atual grade de treino e a gente opina. Se não souber o nome do exercício descreve pra gente.

Editado por dieysonmendes
Postado

Euri

que graça né...

Vamo ajudar, galera HAUhauhuH... sei que já virou pérola, mas vamo ajudar.

Rapaz, hipertrofia não é exercício, é consequência dos mesmos. Pra você pegar de primeiro, hipertrofia é quando você cresce, quando seus músculos crescem em resposta a seu treino, a seus exercícios.

Posta pra gente sua atual grade de treino e a gente opina. Se não souber o nome do exercício descreve pra gente.

NÃO, vcs não entenderam...

deixa pra lá, e um exercício que ao mesmo tempo malha Peito, Ombro, Perna, Trapézio e Tricepis, ninguém entendeu, deixa prá lá !!

Postado

que graça né...

NÃO, vcs não entenderam...

deixa pra lá, e um exercício que ao mesmo tempo malha Peito, Ombro, Perna, Trapézio e Tricepis, ninguém entendeu, deixa prá lá !!

rapaz, esse ai deve ser melhor que o terra e o agacho em

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...