Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois desse video do Leandro, fiquei com essa dúvida.. ai vi essa resposta dele a um cara nos comentarios

TheMacneth 1 dia atrás

Leandro o que você acha em tomar whey antes do treino junto com o carbo, e depois do treino, carbo de alto IG e mais BCAA+Glutamina+Creatina, sem whey no pós ja que uma hora a duas horas depois será realizada uma refeição.

Leandro Lima 20 horas atrás

Perfeito. O próximo vídeo eu acho que vou fazer sobre pré-treino.

O whey é bem melhor lá, já que tem uma digestão fácil e te permite treinar com o estômago vazio, sem digestão acontecendo, aumenta o SNA simpático e zera o SNA parassimpático, te fazendo render muito mais o treino.

Não sou contra a suplementação, sou contra o marketing nojento dela.

Precisamos de ética antes de lucros na área da saúde. São pessoas que estamos lidando... mas cada um com seu conceito né.

Abraços

__

Sendo assim, seria melhor tomar whey + nescau 30min antes do TREINO?

Publicidade

Postado

Antes do treino é bom carboidrato de baixo ou médio indice glicemico , e nescau é de alto indice glicemico , então ele seria ideal para após o treino e nao antes.

Coma 1hr30min a 2hrs antes do treino , batata doce ou arroz integral com carne ou frango cozidos. Depois do treino seria bom mesmo o whey com o nescau.

Postado (editado)

Abraços

__

Sendo assim, seria melhor tomar whey + nescau 30min antes do TREINO?

Pela resposta do Leandro, é só Whey, nada de nescau no pré.

Mandando o carboidrato já altera tudo.

Editado por Tanin
Postado

Antes do treino é bom carboidrato de baixo ou médio indice glicemico , e nescau é de alto indice glicemico , então ele seria ideal para após o treino e nao antes.

Coma 1hr30min a 2hrs antes do treino , batata doce ou arroz integral com carne ou frango cozidos. Depois do treino seria bom mesmo o whey com o nescau.

O whey protein tem uma absorção muita rapida pelo organismo , coisa de menos de 1hr ele é completamente evacuado do estomago , diferente da carne que pode levar 3 horas.

O nescau , em custo de alguns minutos já estará evacuado do estomago , diferente de uma batata doce ou arroz integral que demora entre 1hr e 2 hrs.

A suplementação pós treino deve ser absorção rapida porque o organismo estara carente de aminoacidos e glicose , já a refeição pré treino deve ser lenta porque o corpo irá armazenar todo o glicogenio nos tecidos musculares e terá uma boa sintese proteica durante o treino.

Postado

mateus, vc viu o video ja brother? tipo, ele fala que no pós treino só seria necessario um malto, nescau.. pra dar o pico de insulina, e logo após já fazer a refeição sólida

batata doce + alguma proteina

e se eu mandasse o whey protein no lugar do almoço? usasse ele como pré treino?

e deixasse pra almoçar quando chegasse do treino..

Postado

No pré treino eu geralmente mando 5 conchas de arroz, 2 de feijão, e proteína..

To com batata doce aqui em casa, mas é horrivel aquilo.. to mandando só no pós treino.

Batata doce no pós já está super errado.

No pos suplementação de carboidrato tem que ser , Maltodextrina/Dextrose/Nescau/Glicose/Mel/Frutose , e de alimentos arroz branco , mandioca , batata inglesa , macarrão , massas brancas em geral.

No pré treino tem que ser carboidratos como , Arroz integral , Batata doce , Pão integral , Feijão...

Postado

Então, se eu fizesse igual eu disse ai em cima

se 12:40, invez de mandar o almoço, eu mandasse só o whey e 30minutos depois fosse treinar

e deixasse pra almoçar arroz, feijao, banana, proteina, quando chegasse?

Postado

mateus, vc viu o video ja brother? tipo, ele fala que no pós treino só seria necessario um malto, nescau.. pra dar o pico de insulina, e logo após já fazer a refeição sólida

batata doce + alguma proteina

e se eu mandasse o whey protein no lugar do almoço? usasse ele como pré treino?

e deixasse pra almoçar quando chegasse do treino..

Certo. Voce faz a suplementação com whey e nescau pos treino , e a refeição pós treino pode ser a batata doce com alguma proteina , tanto faz ser de baixo/medio ou alto indice glicemico essa refeição , seu corpo já tem um pouco de carbo da suplementação.

Não há necessidade de usar whey no pré treino , a não ser que nao tenha como voce comer carne. Manda 200g de frango junto do almoço que voce já vai ter 50g de proteinas de alto valor biologico assim como o whey , diferente de voce tomar uma dose de whey que tem em média 25g de proteina.

O importante e voce mandar uma refeição lenta antes do treino e uma rapida depois do treino.

Então, se eu fizesse igual eu disse ai em cima

se 12:40, invez de mandar o almoço, eu mandasse só o whey e 30minutos depois fosse treinar

e deixasse pra almoçar arroz, feijao, banana, proteina, quando chegasse?

Será uma refeição muita pesada e irá demorar muito pra ser digerida e seu corpo estará precisando de glicose e aminoacidos rapidamente e essa refeição não irá disponibilizar isso rapidamente.

Postado

vou fazer assim então

12:40, pré treino

150/200g de batata doce

1 lata de atum (não tem frango, e a familia vai fazer linguiça grelhada hoje, ouvi dizer que tem muito sódio e gordura, msm grelhada)

pós treino liquido

whey e nescau

pós treino sólido será o almoço

arroz, feijao, 1 lata de atum, banana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...